Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre, Whey Com Leite No Pós

Posts Recomendados

Postado

é necessariamente esta jogando dinheiro fora?

pois pelo que andei pesquisando li, que o leite "atrasa" a absorção do whey, podemos assim falar.

tomo o whey com leite imediatamente depois do treino, minha casa é vizinho a academia.

Obrigado desde já.

Publicidade

Postado

Oi Paulo.

A minha duvida e a mesma, assim que chego do treino, tomo Whey Protein Isolate ( ALL NATURAL ELITE) – Dymatize Nutrition

junto com 250 a 300 ml de leite desnatado, prefiro assim, com agua fica horroroso.

Agora caso seja confirmado que tomar Whey com leite, atrasa a absorcao do Whey, vou ter que tomar com agua, fazer o que?

Abracao

Postado

Não atrapalha em nada, esqueça isso de rápida absorção, atrapalhar em algo ou na recuperação... Leite desnatado é uma opção, vc pode mandar com ele, água, suco mastigar... sei la, mas não se pregue a essas coisas, e como vcs poderiam estar jogando dinheiro fora ?

Postado

Não atrapalha em nada, esqueça isso de rápida absorção, atrapalhar em algo ou na recuperação... Leite desnatado é uma opção, vc pode mandar com ele, água, suco mastigar... sei la, mas não se pregue a essas coisas, e como vcs poderiam estar jogando dinheiro fora ?

Valeu pela informacao.

Um abracao a todos.

Postado

Meu shake pós-treino:

400ml de leite integral + Mamão + Banan + Açaí (melhor vasodilatador que usei) + 1 scoop de whey + 5g de creatina + 20g de malto

Proteína de rápida, lenta e média absorção tudo junto e mistura, o resto é marketing.

• Supermoderador
Postado

Oi Paulo.

A minha duvida e a mesma, assim que chego do treino, tomo Whey Protein Isolate ( ALL NATURAL ELITE) – Dymatize Nutrition

junto com 250 a 300 ml de leite desnatado, prefiro assim, com agua fica horroroso.

Agora caso seja confirmado que tomar Whey com leite, atrasa a absorcao do Whey, vou ter que tomar com agua, fazer o que?

Abracao

Se vai tomar com leite, porque usar whey isolado? Vai de concentrado mesmo, melhor custo beneficio e o mesmo resultado.

Meu shake pós-treino:

400ml de leite integral + Mamão + Banan + Açaí (melhor vasodilatador que usei) + 1 scoop de whey + 5g de creatina + 20g de malto

Proteína de rápida, lenta e média absorção tudo junto e mistura, o resto é marketing.

Legal, só não entendi o malto ali com tanto carbo junto. Se falta carbo não seria melhor colocar aveia, mais frutas, açucar maskavo, etc? Pelo menos o aporte de micronutrientes melhora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...