pilot 1 Postado Março 23, 2009 às 00:39 Postado Março 23, 2009 às 00:39 Olá amigos, essa semana fui no médico desportista/nutrologia, apos fazer uns exames minha insulina e minha glicose estavam muito altas. Insulina - 41 Glicose- 101 E ele falou que isso que estava prejudicando meu metabolismo, bom sendo isso me passou varias formulas de manipulação além da dieta: Omega 3 Metformina Guarana Tribulus Extract Citrus Aurantium Cromo Quelado L. Carnitina Yoimbina Maca além de outra formulinha aqui que está ilegivel e só da pra ler Zinco e alguma coisa Magnésio. O que vocês acham ? Abraços
portownz 272 Postado Março 23, 2009 às 00:45 Postado Março 23, 2009 às 00:45 o que voce quer que a gente fale pra vc? não entendi o sentido do topico ninguem aqui no forum substitui um profissional ele te passou algum remedio ou isso ae são coisas que vc deve ingerir? omega3 tem em peixes.. e as outras coisas ai eh soh vc pesquisar cara
pilot 1 Postado Março 23, 2009 às 01:36 Autor Postado Março 23, 2009 às 01:36 o que voce quer que a gente fale pra vc? não entendi o sentido do topico ninguem aqui no forum substitui um profissional ele te passou algum remedio ou isso ae são coisas que vc deve ingerir? omega3 tem em peixes.. e as outras coisas ai eh soh vc pesquisar cara Foi mal esqueci de escrever a pergunta direito. Risos Voces acham que eu tomo essa formula ou Hydroxycut Hardcore ? Ele passou essas formulas ai pra eu tomar... Pela experiencia, qual terá melhor efeito a formula ou o hydroxy ?
ferroviaria 0 Postado Março 23, 2009 às 03:10 Postado Março 23, 2009 às 03:10 Fera, se seu médico prescreveu essa dieta quem somos nós para contrariar, Primeiramente confie em seu médico
juniorghia 8 Postado Março 23, 2009 às 09:39 Postado Março 23, 2009 às 09:39 na duvida do que o medico passou, tira a prova , vá em outro medico!!
pilot 1 Postado Março 23, 2009 às 16:02 Autor Postado Março 23, 2009 às 16:02 Fera, se seu médico prescreveu essa dieta quem somos nós para contrariar, Primeiramente confie em seu médico É a primeira vez que vou nele, e com tantos médicos horriveis por ai nao estou muito confiante com essa formula que ele passou. Todos os remedios ficaram em 200 reais e eu consigo o Hydroxycut por 160 mais ou menos, nem é tanto pelo dinheiro e sim por eu nao acreditar que esses remedios vao causar algum efeito, a partir do que li aqui no forum e etc.
derocis 0 Postado Março 23, 2009 às 16:21 Postado Março 23, 2009 às 16:21 Cara, Não somos profissionais? Vc deve primeiramente perguntar ao seu médico? Caso duvide, procure outro profissional! Abração
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora