Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, atualmente treino em uma das melhores academias da minha cidade, porém ela não é tão barata.

Na academia atual estou pagando R$50 para treinar 3x/semana com horário determinado (posso entrar entre 16:30 ás 18:00) é uma academia bem completa, acho que não sinto falta de nada. Já na minha antiga eu nem pagava pois é do clube que minha mãe paga sermos sócios(ai fica uma merreca de 10 reais de mensalidade da academia que minha mãe nem faz questão, rs).

Disponho de R$70 todo mês como tenho 16 anos e estudo quase que o dia inteiro não posso trabalhar e tenho essa grana limitada, então como podem ver fica dificil sustentar a academia e ainda sobrar dinheiro para fazer algo.

Logo pensei em voltar para a antiga academia porém lá não é tao bom quanto a minha atual, por exemplo: não tem o aparelho para fazer pantu sentada(gêmeos), lá eu teria que fazer no leg press 180° mas acredito que atualmente mesmo com todas as placas(quando eu nem treinava direito eu ja pega 18/25 placas) no leg press o exercicío continuará leve pois estou pegando por volta de 80~90kg no aparelho, talvez o 45° seja uma opção viável.

Banco scott se não me engano tem porém não tem a parte do "banco" rs, fazer em pé deve ser complicado o.o.

Simplificando tudo, continuo em uma academia boa que é longe de casa(30 min a pé +ou-), cara, com dias da semana limitado e horário determinado, ou volto pra minha academia que é perto de casa (5~10min a pé e uns 3 correndo) pagarei muito pouco, posso fazer a hora que quiser? Estava querendo pegar meu dinheiro e investir em suplementação

Único problema que vejo é a falta de aparelhos e de parceiros(apesar dos meus amigos serem frangos, rs), obrigado pela ajuda ^^

Publicidade

Postado

Tem que ficar na que tem mais gatinha pra te ver quando tá inchadinho. As mina pira em maluco inchadinho.

Se a academia "pior" ai tem PESO (enfase: PESO, não máquinas) suficientes, pode ficar nela.

Visitante usuario_deletado17
Postado

A academia lá de R$ 10

Tem barras

Anilhas

Banco de supino

Suporte de agachamento?

Tendo isso é a melhor academia q existe

Postado

Se fosse comigo, eu ja tinha voltado pra antiga, academia novinha, cheirosinha pra mim nao quer dizer nada, quanto o problema do banco da pra fazer de pe sim, é so apoiar as axilas no banco e ja era...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se tiver paralelas e uma barra fixa então...

Pode se mudar e começar a morar nela

Postado

Com barras fixas, barras paralelas, banco de supino é o suficiente, barras, halteres e anilhas, está tudo certo. O restante é balela.

O bom de academia com diversidade em aparelhos, é que se consegue trabalhar com mais conforto e diversidade. Mas afinal pra que precisamos de conforto? Dá pra fazer sem problemas. Sem contar que dá pra improvisar. Panturrilhas nem precisa de máquinas, pernas, agachamento livre, e stiff, bem feito, substitui qualquer coisa.

Sem contar que a diferença de preço é gritante, o que te permite sobrar dinheiro e investir em outra coisa.

Agora se você preza por conforto, gatinhas e máquinas multifuncionais, fica onde está.

Postado (editado)

nao li os comentarios da galera, mas tendo barra e anilhas pra vc mandar um agacha, militar, remada curvada,levantamento terra , rosca direta, tendo um banco pra fzr supino e triceps banco é só jogar o combo de panturrilhas todos os dias (aquele de 100rep por dia, que tem um topico aqui no forum) dai ja era hehehe

abraços

Editado por jaurilucas_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...