Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

já que entraram nesse assunto... um bi-set conta como 1 ou 2 exercicios na contagem de exercicios por musculos? por exemplo, o ideal para peito seria em torno de 4 exercicios, pode ser feito 2 bi-sets, e 2 exercicios normais, ou os 2 bi-sets já contariam como 4 exercicios?

Publicidade

Postado

já que entraram nesse assunto... um bi-set conta como 1 ou 2 exercicios na contagem de exercicios por musculos? por exemplo, o ideal para peito seria em torno de 4 exercicios, pode ser feito 2 bi-sets, e 2 exercicios normais, ou os 2 bi-sets já contariam como 4 exercicios?

O ideal para peito depende do seu treino e objetivo... Bi-set se resume a, uma serie de um exercício X e logo apos uma serie de um exercício Y, correto ?! Logo 2 bi-sets seriam 4 exercícios.

Postado

Rosca sansão avançado de cabeça para baixo unilateral com barra e pegada pronada

depois que adotei esse exercicio e passei a suplementar com A.D.E, meu biceps nunca mais foi o mesmo.

Postado

Rosca sansão avançado de cabeça para baixo unilateral com barra e pegada pronada

depois que adotei esse exercicio e passei a suplementar com A.D.E, meu biceps nunca mais foi o mesmo.

Faz em cima da bola, bem mais rardicori

Postado

Faz em cima da bola, bem mais rardicori

então, acontece que eu senti mais me dependurando no smith com uma perna só, para estabilizar mais o core, e pedindo para um parceiro me passar a barra...

Postado

então, acontece que eu senti mais me dependurando no smith com uma perna só, para estabilizar mais o core, e pedindo para um parceiro me passar a barra...

para, isso ai é facil...

Eu faço boiando na piscina sem afundar

Postado

po cara vlw ai por con partilha

estarei colokando na minha ficha hj msm

Postado

para, isso ai é facil...

Eu faço boiando na piscina sem afundar

Bom, na verdade o mais eficiente é se pendurar como o Artur Zaneti nas argolas e fazer o movimento sem tocar os pés no chão, mas se for pra fazer na piscina coloca duas caneleiras de 10kg e bate os pés como no nado borboleta que aí melhora a intensidade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...