Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Corpo Magro Com Gordura Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos,to escrevendo esse topico pq estou muito confuso,eu peso 58kg e tenho 1,72,tenho pouca massa muscular,nos ultimos 2 meses iniciei uma dieta na qual perdi 8 kg,e começei essa dieta justamente por causa do meu abdomen,pra falar a verdade eu ja era magro,ja estava satisfeito,no entanto o que me incomodava e ainda incomoda e meu abdomen coberto de gordura,principalmente a parte inferior,o sexto pack,ta uma pochete como chamam,quero saber o que eu devo fazer ou mudar na minha dieta. Eu me alimento de 3 em 3 horas,no cafe da manha eu como 1 pao integral,1 ovo e 1 copo de leite desnatado,nos lanches eu como 1 banana com aveia,no almoço,um pouco de arroz,beterraba,cenoura e frango ou peru,no jantar eu como,1 pao integral,1 fatia de presunto e suco de laranja,faço abdominais dia sim dia nao e corro 3 a 5 vezes por semana durante 40 min,por favor me ajudem ja pesquisei demais e uns falam que e pra comer pouco ou nenhum carboidrato outro fala q e pra ficar em jejum afinal o que eu devo mudar

Publicidade

Postado

Eu passei por isso ja. Tem que comer nas horas certas. Pare de comer de 3 em 3 horas. E caminhe muito.

Tem que parar com o alcool também.

parar de comer de 3 em 3 ?

Sinceramente não vejo necessidade.

eu melhorei e MUITO meu abdomem comendo de 3 em 3 horas...

desde que mudei meus habitos pra falar a verdade.

e vou dizer uma coisa Saulor.

é a ultima e mais dificil parte para se definir no abdomem..

a impressão que tu tem é que o corpo tá se desnutrindo totalmente..

porem quando não houver mais gorduras nas costas,peito.

essa parte irá sumir.

Boa sorte com aeróbicos e uma dieta bacana, treinar abdomem ajuda bastante tambem !!

Postado (editado)

Fala Siiiiará,

Treina a quanto tempo?

Cara tenta adicionar mais proteina (ovos, carne branca) nas suas refeições corta os fast food, refrigerantes, biscoitos. Continua se alimentando acada 3 horas isso é o basico, como seu time local não a problemas na ingestão de ovos rrsrsr se é que entende. Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado

cara, tem q socar massa E SÓ DEPOIS tentar secar.

Se tentar secar sem massa muscular vai ficar q nem um faquir com uma bordinha de catupiri lá na cintura.

Postado (editado)

Aproveitando o topico do brother ai.

Oque fariam no meu lugar ? tenho umas dobras de 2 cm no abdomem.

sequei bastante no ultimo cutting.

porem fazem quase 4 meses já... tô pra partir pro bulk

mas seria mais vantajoso terminar de "secar" pra cair totalmente no bulk limpo não acham ?

Algumas fotos ae

http://imageshack.us/photo/my-images/846/dsc0063yx.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/402/dsc0064byk.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/502/dsc0065q.jpg/

Editado por Lenus
Postado

Kkkkkkk vlw analista e manga nao entra na dieta nao? Kkkkkkkkk

Gofran ,vc escreveu socar massa,como assim? Tipo tenho muitos amigos que eram gordos que agora tem o abdomen definido sem esse volume

Lenus o que vc fez pra diminuir essa gordura na parte inferior? So ingerindo mais proteina e pouco carboidrato funciona? Tipo eu n to nem ai,se eu ficar que nem aqueles corredores kenianos,pq depois eu posso ganhar massa magra sem a barriga aumentar n e mesmo?

Postado (editado)

Pelo que você descreveu, sua dieta está fraca, muita pouca proteína. Tenta pelo menos atingir 2g/kg... pode adicionar mais ovos e carne em três refeições no mínimo. E como falaram aí, não se preocupe de comer de 3 em 3 horas: corte os lixos e tente atingir os macronutrientes do dia, pois a frequência das refeições não importa muito.

E não exista essa de pouco carboidrato ou pouca gordura, jejum também não. Isso vai depender, pois você tem que calcular seu gasto calórico diário (tem aqui no fórum explicando) e com base nesse valor colocar 2g de proteína por kg, 1g de gordura por kg e completar o resto com carboidratos.

Agora, quanto a dieta, você treina ou já treinou? Se você for iniciante de tudo, não precisa nem partir pra um bulk, comendo com um leve déficit ou sobre a manutenção já vai lhe trazer ganhos no começo, aliado a aeróbicos. Quando se é iniciante (principalmente overfat, pouca massa magra) é fácil manter o balanço de nitrôgenio positivo, mesmo em déficit calórico. Aqui um artigo muito bom do Lyle que fala justamente disso: http://www.bodyrecom...ing-fat-qa.html

Agora, se você não tiver tanta gordura abdominal assim, for só uma gordurinha... eu acho que você poderia partir pra um clean bulk direto.

Editado por vi7ao
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...