Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezada Garotas,

Uma amiga do trabalho, malha comigo e gostaria muito de perder peso.

E eu não sei como ajuda-la. Ela quer perder peso rapido.(como todas)

Ela segue uma dieta feita por um endocrino, mas ela quer tomar algo.

Primeiro ela tomou Lipo 6(não é o black). Mas sem muitos resultados.

Ela já pensou em Quitosana, agora ela conseguiu que um amigo lhe vendesse o tal do XENICAL com um preço beeem baixo.

Vocês poderiam me ajudar a ajuda-la?

Esse xenical presta?P ois achei pouca coisa oficial sobre, e existe outras coisas que para ela é bom?

Ela apenas faz aerobico(jump, pump) e não faz musculação.

Publicidade

Postado

Manda ela fazer umas caminhadas em jejum ao acordar 20-40 min (3-4x/semana) ir aumentando o tempo ateh 40 min com o passar das semanas, e ficar mais uns 30 min sem comer nda ao terminar a atividade.

Perda de peso rapido = comer mt menos kcal que se gasta, tem que calcular toda ingestao diaria menos TMB (taxa de metabolismo basal) menos exercicios/treinos.

O certo msm era ficar um defcit de 500-800kcal no maximo por/dia... ai vai da pessoa/objetivo/saude determinacao etc.....

Agora referente ao xenical , nao tem a menor necessidade de usa-lo, seria mt melhor um thermogenico ou inibidor de apetite. O Xenical praiticamente impede que a gordura seja absorvida no intestino, em Suma Vc mija gordura pelo ## se comer mt errado.

Nao tem erro, dieta hipocalorica da endocrino + exercicios.

Amigao fala pra ela, se nao tiver sacrificio ela n vai da valor, e de fato ocorera o efeito sanfona.

Abraco!!!

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...