Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos ( Operação Maré Vermelha )

plammos

Posts Recomendados

Publicidade

Ééé tb estou com problemas de 1 encomenda q acabei de receber paradeiras dela e ainda falta mais 3 socorro!!!

problema: a encomenda é uma promoção da (loja) comprava 1 m.r de 140g e ganhava um de 50g, comprei por causa de um pedido de um conhecido e acabou q coincidindo da promoção. a compra deu um total de $41,45 com frete. recebi a carta ontem para retirar no correio mas, vei um tributo de $ 104,14 (120% do valor da mercadoria) e na hora de tirar ainda exigirão cópia de do pedido do produto, cpf, rg, comprovante residência...NÃO SEI OQ VOU FAZER! (não retirei o pacote ainda) =//

E ainda tem mais...pedi para ver o pacote e vi e veio com um valor de $ 54,00 dolares na embalagem, sendo q na compra e no e-mail de confirmação o valor é outro (mais barato) e tem um circulo bem grande em tinta vermelha marcando o valor na embalagem do pacote ou seja, foi taxado pelo preço e o cara do correio confirmou q foi pelo valor e disse q se eu ñ tirasse em breve iria voltar pra receita e provável q seria retido por lá! uahuahuahuahuahuahuahua

To fulo aqui...quero ver como vou falar com o povo da (loja) e negociar pois, foi um preju muuito grande.

EDIT: tirei o nome da loja mas, é sacanagem uma loja desse porte dar valores q ñ consiste como combinado!

Editado por Mion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ééé tb estou com problemas de 1 encomenda q acabei de receber paradeiras dela e ainda falta mais 3 socorro!!!

problema: a encomenda é uma promoção da BB comprava 1 m.r de 140g e ganhava um de 50g, comprei por causa de um pedido de um conhecido e acabou q coincidindo da promoção. a compra deu um total de $41,45 com frete. recebi a carta ontem para retirar no correio mas, vei um tributo de $ 104,14 (120% do valor da mercadoria) e na hora de tirar ainda exigirão cópia de do pedido do produto, cpf, rg, comprovante residência...NÃO SEI OQ VOU FAZER! (não retirei o pacote ainda) =//

E ainda tem mais...pedi para ver o pacote e vi e veio com um valor de $ 54,00 dolares na embalagem, sendo q na compra e no e-mail de confirmação o valor é outro (mais barato) e tem um circulo bem grande em tinta vermelha marcando o valor na embalagem do pacote ou seja, foi taxado pelo preço e o cara do correio confirmou q foi pelo valor e disse q se eu ñ tirasse em breve iria voltar pra receita e provável q seria retido por lá! uahuahuahuahuahuahuahua

To fulo aqui...quero ver como vou falar com o povo da BB e negociar pois, foi um preju muuito grande.

Vc foi taxado em euros, essa loja aí (não pode citar nomes) tem costume de não declarar a moeda, e como as enconmendas passam pela europa acabam sendo taxadas em euros... Se achar que compensa tente pedir revisão, leve a invoice e a fatura do seu cartão pra tentar comprovar o valor correto, geralmente demora um tempo.

Link para o comentário

To fulo aqui...quero ver como vou falar com o povo da BB e negociar pois, foi um preju muuito grande.

Mion, o problema q tive não foi igual a esse, mas já resolvi outro tipo de problema através do chat do site.

Editado por LucianoQP
Link para o comentário

Tb ñ tive problemas até agora, nunca fiz compras acima de $ 50 e chegava em casa em 30 dias ou, menos mas, agora com esse valor do errado na embalagem e uma taxa de 120% é sacanagem! Qdo q vou vender um 1 r.m por $200,00 pra recuperar o preju? nunca! Entom vou tentar negociar com eles, pelo erro no envio, recuperar isso! =/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...