Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos ( Operação Maré Vermelha )

plammos

Posts Recomendados

Olá,

Como não é novidade para ninguém que costumava importar suplementos de fora, o Brasil entrou com um plano de ação chamado "Operação Maré Vermelha" que foi entrado em vigor em março deste ano e provém uma maior fiscalização nos portos da alfandega do Brasil não permitindo a entrada de produtos ilegais pelas leis brasileiras ou fraudes de imposto, para saber mais basta procurar em qualquer site de busca Google.

Mas como o Brasil ainda não tem capacidade mão de obra para tal feito, esta gerando grande atraso e "perdas" de pacotes internacionais... como é o meu caso eu sempre importei desde suplementos até roupas de fora devido ao valor e custo beneficio mesmo com o frete sendo caro acabar compensando.

Porém após esta operação minhas encomendas atrasaram muito ou ao menos chegaram em minhas mãos, tanto roupas quanto suplementos, tanto que alguns sites que negociavam com o Brasil pararam de enviar para cá justamente por conta deste problema plano operacional, recentemente acabei de comprar 1.2kg de creatina da optimum e um multi vitamínico aqui no Brasil obviamente pagando um preço absurdo comparado com o preço do mesmo produto vindo de fora, para a minha surpresa os produtos que comprei de fora há 5 meses e 17 dia chegaram um dia depois da minha compra aqui no Brasil e continham 2 creatinas de 300g cada da optimum e um opti-man ( multivitamínico ) hsuahsuahusha, nem imaginava que iria chegar depois de mais de 5 meses de espera rs.

Mas a minha dúvida é para quem Importa / Importava suplementos de fora se existe algum site outro meio de se comprar seguro, e se vocês também foram prejudicados devido a esta operação, porque além desses suplementos que comprei, que chegaram agora, existe outros que não chegaram, inclusive roupas que não chegaram a minha possa ainda e acredito que nem chegarão, se tiverem noticias atualizadas desta operação seria legal comentar para nós, que estamos cansados desse abuso de imposto e taxas brasileiras tanto relacionado aos suplementos quanto a outros produtos, pudéssemos achar meios alternativos ou mesmo compartilhar a frustração rsrs.

Obrigado, se estou infringindo alguma regra de utilização do fórum por favor me comunique e apague meu poste, pelo que li nas regras de utilização não é permitido apenas compartilhar links, sites e propagandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também compro, e minha ultima encomenda chegou com 30 dias. Mas moro em alagoas, pode ter demorado mais por isso també. Más sem problemas, chegou certinho.

Os sites mais procurados são os três mais famosos. Mas se vcs tiverem outros seria legal passar pra mim e pra galera. Não por aqui. kk

Forte Abraço!

Link para o comentário

Cara, esse problema da demora aconteceu para quem comprou em Fevereiro/Março/Abril de 2012. Agora as encomendas voltaram a engrenar.

No meu caso nesse período fiz 4 compras.

Uma demorou 13 dias - Recorde até hoje

Outra demorou 4 meses

Outra demorou 6 meses

E outra nem chegou ainda e nem tenho esperança de chegar.

Sobre a Segurança:

Se vc por exemplo compra no Ebay, vc pode esperar 35 dias, se o produto não chegar vc abre um Caso. Se não me engano tem mais 30 dias para o Produto chegar, caso não chegar eles te devolvem o dinheiro. Mesmo caso se vc compra em algum site que utilize o PayPal. Fácil e Seguro e 100% do seu dinheiro garantido!

Link para o comentário

Isso foi para as compras efetuadas em fevereiro, março por ae, como foi mencionado, muitas pessoas tiveram problema. As compras atuais estão chegando normal, minha última compra(Mês passado) demorou 33 dias, muito bom, se analisar o estado q eu moro. Estou esperando 2 encomendas chegarem, devem chegar nesta semana q está por vir.

Link para o comentário

é amigo,fiz uma compra em junho fiquei acompanhando exatos 2 meses até que a alfandega do Brasil resolve mandar meus produtos de volta pra lá =)

conclusão: sorte que era uma empresa séria e eles me devolveram a grana,já fiz a grana de um Shotgun e já foi enviado a 10 dias,agora só esperar pra ver se chega,tenho esperanças que chegue,e pelo que eu ando vendo,as encomendas de agosto,estão chegando em tempo de 20-25 dias,espero que não demore pra chegar a minha :)

Link para o comentário

Minhas importações está vindo rapidas...fiz 2 encomendas no ultimo mês..as 2 chegaram em menos de 25 dias...e estou com 2 encomendas pra chegar..efetuei a compra há cerca de 15 dias..deverá chegar essa semana...

Um dica pra quem importa e não quer gastar demais com suplementos aqui do brasil

no site da RT tem o 3whey de 2,3kg que custa 200 reais...e dura bastante tempo..dpnde de qual sua necessidade..e sai envolta de 60 reais mensais..vai tomando esse enquanto os importados nao chegam

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...