Giganti 103 Postado Setembro 1, 2012 às 02:19 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 02:19 Haters will gonna hate again...mas... vamos lá O Edgar é mais raçudo q o Aldo É mais forte fisicamente Tem um boxe melhor Tem um wrestling melhor Tou torcendo pro Aldo,claro,mas ACHO q o Edgar leva Entendo brother, mas vamos lá hehe Aldo tem um MT bem melhor, chuta melhor que o edgar é mais forte porem é mais baixo, Chad tem um wrestler superior e mesmo assim não quedou(ta teve o "lance" da grade, mas fora isso...). Vejo uma leve vantagem nesse combate pro aldo que também é mais alto e tem uma envergadura maior, sem contar o fato de que o edgar vai descer e vai ter que se acostumar com o peso e tal. No mais, espero que o aldo ganhe, porem quero é ver um Grande combate.
Leeo 36 Postado Setembro 1, 2012 às 03:42 Postado Setembro 1, 2012 às 03:42 Eu acho o Frankie Edgar uma "miniatura" de Dan Henderson hahaha é raçudo e queixo duro, pedreira pro José Aldo, que é bem mais ágil, mas vai ter que ficar 5 rounds sem levar muita porrada.
le0z1n182 16 Postado Setembro 1, 2012 às 15:08 Postado Setembro 1, 2012 às 15:08 Eu acho o Frankie Edgar uma "miniatura" de Dan Henderson hahaha é raçudo e queixo duro, pedreira pro José Aldo, que é bem mais ágil, mas vai ter que ficar 5 rounds sem levar muita porrada. Acho a mesma coisa,xará!!!! kkkkkkkkkkkkkk Edgar = Mini hendo Entendo brother, mas vamos lá hehe Aldo tem um MT bem melhor, chuta melhor que o edgar é mais forte porem é mais baixo, Chad tem um wrestler superior e mesmo assim não quedou(ta teve o "lance" da grade, mas fora isso...). Vejo uma leve vantagem nesse combate pro aldo que também é mais alto e tem uma envergadura maior, sem contar o fato de que o edgar vai descer e vai ter que se acostumar com o peso e tal. No mais, espero que o aldo ganhe, porem quero é ver um Grande combate. Em resumo manolão,luta totalmente imprevisível hehehe É uma das lutas que tava mais aguardando pra ver!!!
Giganti 103 Postado Setembro 1, 2012 às 15:37 Autor Postado Setembro 1, 2012 às 15:37 (editado) sim haha card do UFC rio esta muito bom, torcer para ninguém se lesionar. Editado Setembro 1, 2012 às 15:44 por Giganti
tHiBoy 31 Postado Setembro 1, 2012 às 15:41 Postado Setembro 1, 2012 às 15:41 Aldo passa por cima que nem trator.
Danibeverly 20 Postado Setembro 1, 2012 às 20:08 Postado Setembro 1, 2012 às 20:08 Vai ser foda! Não tem favorito nessa luta...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora