Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Encontrar Anilhas De 0,5Kg? Encontrei Neste Site, Ele É Seguro?

Posts Recomendados

Postado

Bem, estou querendo comprar 2 anilhas de 0,5kg. Porém na maioria dos sites que procuro só tem a partir de 1kg. E aqui na região não sei nenhum lugar q vende anilhas.

Encontrei neste site: http://www.orluz.com.br/ . Alguem já comprou nele? É seguro? Vai sair por 4,50 as duas, tirando o frete. Não sei quanto irá ser o frete.

E se tiver outro site que vocês saibam que vendam anilhas de 0,5kg comentei ae.

Abraços!

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Uai, eu fui na loja semana passada e a anilha de 0,5 kg tava lá me olhando, vai na loja que tem sim.

Postado

Ah sim. Na loja física. Olhei na loja virtual e só tem de 1kg. Aqui onde estou morando não tem Centauro. Era para ter na loja virtual também de 0,5kg...

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eles tiraram do site, provavelmente essas anilhas jaguar vão sair de produção, uma pena.

Mas usa caneleira, eu tenho caneleira de 1kg e 0,5kg, eu usava elas na academia qdo eu fazia progressão simples, metia junto com as anilhas ou no meio da barra, eu tava supinando 110kg, mais do que tudo mundo e o pessoal se deitava igual :laughingsmiley: , então não se preocupe com as gracinhas, faz parte :P

Postado

Anilha de 0,5 kg? É isso mesmo produção? o.O

É isso mesmo.

Mas está tranquilo. Vou comprar neste site que mencionei, fiquei sabendo q é de confiança.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Ressucitando o tópico pra avisar

A submarino e a americanas estão vendendo anilhas d 0,5kg da fundminas 6,74 cada. Vou comprar

Outra utilidade pra essas anilhas é q c vc usa halteres montáveis vc tem q ficar pulando d 4 em 4kg nos exercicios já q vc tem q por 1anilha d cada lado,ai imagina 1kg+1kg em 1halter e 1kg+1kg no outro=4kg

http://www.americanas.com.br/produto/112543499/anilha-comum-pintada-0-5kg-fundminas-preta?epar=googlepla&opn=YSMESP&WT.srch=1

Editado por escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...