Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]A Mesma De Sempre. Ganho De Massa Muscular!

Posts Recomendados

Postado

OI... meu nome é Thays, e gostaria de perguntar algumas coisas.

Eu sei que voces ja devem ter cansado de ouvir essa pergunta, mais qual é o meio mais rapido de ganhar massa muscular?

Eu tenho 19 anos, 1,60 de altura, peso 50 kg.

malho de segunda a sexta, e tenho muita dificuldade em engordar... sempre fui magra, mais tenho resitencia para exercicios com peso.

procurei saber sobre anabolizantes, mais como sou mulher, é meio perigoso so de pensar em tomar isso... mais vejo tanta gente tomar, que fico em duvida se faz mal mesmo!.

pensei em tomar o axandrolona, mais ouvi falar que nao se pode tomar ele sozinho. por que?

e qual outro anabolizante que poderia me ajudar com a ganha de peso, pois tenho dificuldade nisso!

obrigada pela atenção.. :)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

comida, treino e tempo ..

Postado

se eh vc na foto nnão tem que tomar nada, tá super gata assim

Postado

Eu sei que voces ja devem ter cansado de ouvir essa pergunta, mais qual é o meio mais rapido de ganhar massa muscular?

malho de segunda a sexta, e tenho muita dificuldade em engordar... sempre fui magra, mais tenho resitencia para exercicios com peso.

procurei saber sobre anabolizantes, mais como sou mulher, é meio perigoso so de pensar em tomar isso... mais vejo tanta gente tomar, que fico em duvida se faz mal mesmo!.

pensei em tomar o axandrolona, mais ouvi falar que nao se pode tomar ele sozinho. por que?

e qual outro anabolizante que poderia me ajudar com a ganha de peso, pois tenho dificuldade nisso!

um monte de gente tb ingere cocaina

um monte de gente tb só com bic mac

etc..

Fail...

Não tem segredo, treino + dieta + descanso = resultados. Se vc não esta tendo é pq esta falhando em um desses pontos.

[2]

Postado

kkkkkk os cara são foda

até parece que a menina se importa com a opinião de quem acha que ela ta bem assim... ela tem cara de quem quer ganhar uns 10kg

kkkkkkkkk, bem, bem mesmo ela não esta, mas tb não esta tão mal...rs, só tem que ganhar um pouco de massa, principalemente nas pernas.

• Supermoderador
Postado (editado)

[2]

kkkkkkkkk, bem, bem mesmo ela não esta, mas tb não esta tão mal...rs, só tem que ganhar um pouco de massa, principalemente nas pernas.

ela não pediu pra avaliarem o shape dela, seus deselegantes

Thays, vc é bonita, mas pesquise mais aí pelo fórum e ficará melhor daqui um tempo

:rolleyes:

Editado por helb4o
Postado

É oxandrolona, e oxandrolona pode tomar sem testosterona junto sim. Porém, é muito cedo pra você pensar em ciclar algo ainda.

Se você quer ganhar massa, tem que ter um saldo calórico positivo (ingerir mais do que consome), lembrando: mantenha sua ingestão de proteínas entre 1,5 e 2g por kg do seu peso.

E o mais importante de tudo, se não conseguir ganhar massa ou um namorado pode me ligar. Hehehe, sou uma graça.

Postado

Thays, abre um tópico que siga o modelo... Contando como tá sua dieta, treino e medidas (todas). Só assim o pessoal pode avaliar o que vc pode fazer pra ganhar massa!

Ah e para com esse papo de anabolizante, na fase que vc está, como já falaram, vai ser dinheiro jogado fora!

bj!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...