Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sumplementos Certos?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui desculpe se estou postando no topico errado.

Eu timha 133 kg a 5 meses atras, agora tenho 94 kg, tenho 1,75 de altura...

Estou certo em tomar o pre treino c4 extreme e whey protein optimum dps do treino para emagrecer e definir?

Exemplo:

Seg,qua e sex malho e faco spinning, spining acaba 18 10... 19 30 faco jiu-jitsu ate 21 30.

Ter e qui malho ,treino jj de 4 as 5 e dps treino de novo a noite de 19 30 ate 21 30.

Obs: faco serie de hipertrofia...

Essa combinacao de suplementos, dieta de 1200 calorias por dia, aerobio ( spinning e jj), serie de hipertrofia irao me ajudar a ganhar massa magra e perder massa "gorda"? ( e definir é claro)

Postado

6-7 horas Cafe da manha 1 fruta 1 barra de cereal 1 copo de suco 5 calorias

10 horas 1 barra de cereal

12-30 almoco alface e rucula a vontade 2 colheres de cenoura e chuchu 2 colheres de sopa de arroz 1 carne vermelha ou branca sobremesa porcao de salada de fruta

Lanche 15 30 barra de cereal ou fruta

Lanche 18 30 barra de cereal ou fruta

21 30- 22 00 jantar mesma coisa que o almoco, sem o arroz

23 00 ceia porcao de salada de fruta

Esqueci de avisar... Estou tomando oleo de cartamo 2 pilulas antes de almoco e jantar

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...