Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Galera.. Sou novo na area ai, ja estou treinando a 2 meses, e a vontade de ver o corpo mudar eh grande, assim como todos tem!

Estou Tomando um termogenico chamado Diet-X9, senti diferença com ele, pois me ajuda a suar bastante durante o treino, coisa q nao acontecia cmg antes (eu nao suava muito).

Logo apos o Treino, estou tomando ZeroCarbo, q eh 100% Proteina.

Tenho 1.96m, e to pesando 115kg.

aparentemente nao sou gordo, mas, queria perder um pouco da barriga e ter um ganho muscular bem perceptivel.

Gostaria q alguem me passasse um ciclo de suplementos e etc, desde um termogenico (sem efedrina), misturado com um Z-force e ainda uma proteina. Ou seja, pra ir emagrecendo e crescendo aos poucos.

Vim aqui na humildade, espero q ninguem fique bravo cmg me chamando de novato e me escrachando hehe :P

abração a todos.

;)

Publicidade

Postado

Rodrigo_Cwb, cara não é bom vc sair pedindo as coisas... pois alguem sem informação pode te mandar fazer alguma coisa que faz mal para saúde... de uma pesquisada e encontre por si mesmo suas coisas

Postado

Como disseram acima... você que tem que correr atrás!

Esse é um dos principais motivos de eu ter diminuído o número de postagens...

Da uma boa pesquisada, se tiver mais dúvidas, pergunte que iremos responder!

Boa sorte.

Postado

Amigo.. suas perguntas foram meio que no vazio..

Todos estao aqui se propondo para te ajudar.. mas vc deve fazer o minimo de pesquisa..

Eu até te ajudaria mesmo assim com a maior boa vontade .. porém nao entendo muito disso nao.

Vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...