Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera bem por enquanto to fazendo o treino sl 5x5 ja faz 1 semana, bem pretendo ficar com esse treino por mais ou menos 4 a 5 meses, e depois começar com o abc2x, tenho um diario la com o dia-a-dia do meu treino sl5x5

bem o treino vai ser assim:

treino A: peito/ombros/tríceps ---> ( proximo treino [A] na quinta-feira)

supino reto - 3x10

crucifixo fly incilnado - 3x10

cross over - 3x10

desenvolvimento militar - 3x10 ----> (proximo treino elevação frontal)

elevação lateral - 3x10

tríceps testa - 3x10 --->( proximo treino tríceps francês)

tríceps pulley - 4x12/10/8/falha --->( proximo treino sera paralelas)

treino B: costas/trapezios/bíceps --->( proximo treino na sexta)

barra fixa - 3xfalha ----> ( proximo treino puxada nuca)

lev.terra - 3x8 ----> ( proximo treino remada curvada )

puxada frente - 3x10 ---> ( proximo treino puxada fechada )

encolhimento - 3x12

rosca direta - 3x10 --> (proximo treino rosca scott )

rosca alternada - 3x10 ---> ( proximo treino rosca martelo )

treino C: coxas/panturrilhas/antebraços

agachamento - 3x10

flexora - 3x10

extensora - 3x10

elevação panturrilha - 3x12

circuito para antebraços- rosca punho+flexão+extensão - 3 voltas

bem esse é meu treino gente, as partes que estão vermelhas são os treino que serão mudados na semana.

Postado (editado)

Mano você acabou de começar o SL e já está pensando em outro treino ?

ja sim, mas como eu disse vou passar mais ou menos 4 ou 5 mese com o sl ou ate mais sei la uns 6 meses.

mas por enquanto to empolgado com o sl e me focando nele, esse treino que postei é so pra ver se ta legal. ja pra ter uma base certinha.

Editado por schneider_19
Postado

Mano você acabou de começar o SL e já está pensando em outro treino ?

[2]

Foca no SL, estuda SL, estuda low rep.

Só surgiram algumas dúvidas, por que tanta variação de exercícios de bíceps e tríceps? Por que voltar fazer 3 x10? Por que dar tanta enfase a exercícios de bíceps e tríceps? Não vai levar em consideração nada sobre a metodologia low rep para seu novo treino? Faz o treino (SL 5x5) apenas por indicação dos outros ou por que estudo e acreditou que poderia servir pra você? Se vai voltar pra metodologia do 3 x10 por que só flexora pra posterior de coxas?

Só essas duvidas... hehe

Postado

[2]

Foca no SL, estuda SL, estuda low rep.

Só surgiram algumas dúvidas, por que tanta variação de exercícios de bíceps e tríceps? Por que voltar fazer 3 x10? Por que dar tanta enfase a exercícios de bíceps e tríceps? Não vai levar em consideração nada sobre a metodologia low rep para seu novo treino? Faz o treino (SL 5x5) apenas por indicação dos outros ou por que estudo e acreditou que poderia servir pra você? Se vai voltar pra metodologia do 3 x10 por que só flexora pra posterior de coxas?

Só essas duvidas... hehe

pelo fato de como o sl5x5 é uma bom treino para ganho de massa msucular e força, não tem exercicios para isolar determinado msuculo, o porq de so flexora é pelo fato de so usar 3 exercicios para msuculos grandes, então um dos melhores exercicios para a parte posterior da coxas é ele. vario os exercicios para bíceps e tríceps pelo fato de que é sempre bom variar exercicios, para não ficar sempre naquela monotonia dos mesmo exercicios sempre.

sei que o treino sl 5x5 vai me ajudar muito, pelo fato tbm do ganho de força em alguns musculos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...