Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, esse treino ta com poucos exercicios ou me equivoquei?

FMtYp.png

Voce pode se responder .

Como tá o treino ? Tá demorando quanto tempo ? esta fazendo com intensidade ?

No mais , tem exercicios suficientes...

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode ser que vc esteja com pouca carga nos exercícios (recomendo isso pra pegar bem a execução) e por isso o descanso entre as séries esteja curta.... conforme for passando o tempo e vc for aumentando as cargas vai precisar de mais tempo de descanso e vai ficar um pouco mais longo seu treino. A quantidade de exercícios tá normal.... pensa em como tu tá fazendo e veja o que é que tá fazendo ser tão rápido assim.

Postado

Eu to levantando pouco peso mesmo para me adaptar, e pelo que vi em vídeos estou fazendo corretamente. Hoje volto com o dia a, aí eu contar o tempo

Postado

Eu to levantando pouco peso mesmo para me adaptar, e pelo que vi em vídeos estou fazendo corretamente. Hoje volto com o dia a, aí eu contar o tempo

Tá ai a resposta , tá se adaptando... mas daqui um tempo com o aumento da carga, como o amigo acima falou vai ser necessario mais tempo pra recuperação.

Postado

Você vai e faz 10 repetições de supino, antes de fazer outras 10 você dá uma pausa neah ? Então, é essa ai que estamos falando.

Fica de olho no relógio e veja quanto tempo mais ou menos tá levando entre uma série e outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...