Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maromba Junior, Preparação, Futuro Bodybuilder? Go!

Maromba JR

Posts Recomendados

• Supermoderador

Maromba, duvido muito que o colágeno te dê esses ganhos.

O corpo não consegue absorver uma proteína inteira, ele quebra ela em aminoácidos. Então você absorve apenas os aminoácidos.

Os aminoácidos do colágeno são os mesmos do whey, do frango, do ovo, etc (apenas em quantidades diferentes).

Nada garante (e provavelmente isso não acontece) que o seu corpo vai pegar os aminoácidos absorvidos e transformar em colágeno.

que bom que conseguiu preços mais baratos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Maromba, duvido muito que o colágeno te dê esses ganhos.

O corpo não consegue absorver uma proteína inteira, ele quebra ela em aminoácidos. Então você absorve apenas os aminoácidos.

Os aminoácidos do colágeno são os mesmos do whey, do frango, do ovo, etc (apenas em quantidades diferentes).

Nada garante (e provavelmente isso não acontece) que o seu corpo vai pegar os aminoácidos absorvidos e transformar em colágeno.

que bom que conseguiu preços mais baratos.

Abraços

dessa eu realmente não sabia, obrigado por me alertar novamente, sempre ajudando aqui.

esqueci de te responder sobre a albumina, sim, é só praticidade mesmo, eu não aguento mais comer ovo antes de dormir, ja fiz de todas as formas, ja como quase vomitando..a albumina mesmo sendo ruim o gosto, é bem mais rapido e pratico, da pra tomar.

Link para o comentário

Treino de ontem foi de boa, ante-braço ja ta uns 95%, ja até consegui fazer rosca zottman (acho que é isso), antes era só eu virar o halter pra descer e ele "caia", agora consigo descer de boa, e fazer chin-up também.

vamo que vamo, treino de pernas hoje.

Link para o comentário

Relato do treino de hoje:

Agachamento livre: 3x8~12 70kg 74kg anilhas + barra.

Extensora: 3x12 50 kg 60kg

Bulgarian squat: 3x6~10 halter de 10kg em cada mão.

Stiff: 3x8~12 30kg 38kg+barra

Flexora deitado: 3x10 30kg 35kg

Panturrilha sentado: 3x12~15 220kg

Panturrilha em pé: 3x12

ps: vou fazendo assim agora, pegando o relato do treino anterior e ir só atualizando a progressão de cargas (quando houver), ai fica até melhor pra galera que ta acompanhando minha evolução, dar uma avaliada e etc, n precisa ficar voltando relato anterior, e também pretendo postar novas fotos daqui com um tempo.

abraços!!

ps: estou começando a melhorar meu rendimento no treino, eu to de folga da faculdade desde sexta-feira (13/10), só retorno na segunda (22/10) então ta sendo legal pra dormir bem e etc, eu to dormindo no minimo 8 hrs por noite, e ainda to dormindo a tarde, tipo umas 2 hrs de tempo, coisa que eu não fazia nunca.

Link para o comentário

Relato do treino de hoje:

Supino reto no smith: 3x10 50kg 3x5~8 30kg+barra

Supino inclinado: 2x 50kg 54kg +barra

Crucifixo inclinado: 2x8~12 12kg

Voador: 2x12 65kg + 1x12 55kg

Desenvolvimento com halter: 3x12 com halter de 12 kg 16kg

Paralelas: 3x8~10

Triceps testa com halter: 3x8~12 com halter de 10kg

obs: treino muiito bom fiz tudo certinho sem ngm atrapalhar, senti bastante os musculos, to com o corpo todo estufado até agora, sensação muito boa essa rs.

ps: tempo de duração do treino: aproximadamente 45 min, e ainda progredi algumas cargas!

se alguem quiser comentar sobre o uso do cobavital, ou dos suples que comprei pode falar ai, se ja usou ou algo do tipo.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí Maromba,

legal que neste período está conseguindo dormir mais.

cobavital ajuda bastante a abrir o apetite, até onde eu sei. O resto dos suplementos também deve te ajudar, senão a ganhar massa magra, com a sua saúde.

Progressão de cargas é o que há de mais fundamental no treino com pesos. Continue assim e os resultados fatalmente aparecerão.

Abraços

Link para o comentário

é isso ai, usei o cobavital hoje pela manhã, e vou usar outro antes da ceia, ja me deu um sono fudi... kkk, dormi pra caramba depois do almoço, to fazendo uma refeição pre-treino ja!

e depois de uma "luta" pra conseguir a tetraciclina finalmente comprei, só consegui comprar 2 caixas com 12 comprimidos, vou testar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...