Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maromba Junior, Preparação, Futuro Bodybuilder? Go!

Maromba JR

Posts Recomendados

Relato dos treinos de sexta e sabado:

Supino inclinado com halter: 3x8 c/ halter de 30kg cada, 1x15 : 20kg.

Supino reto com barra: 3x8~13 70kg total.

Crucifixo inclinado: 3x10 12kg

Desenvolvimento militar: 3x10 30 kg total.

Paralelas: 3x10~15

Sup.fechado: 3x12 40kg total

Sábado:

Agachamento livre 3x8~15 70kg

Avanço no smith: 3x8~12 30 kg

Extensora unilateral 3x10~15 25 kg :

Flexora 3x fail

Pantu no leg: 3x

Pantu sentado: 3x15 130 kg

Abs reto

Obs: sexta o treino foi porrada, tava num gás do crl, n tenho o que reclamar, sai de lá satisfeito com o corpo todo estufado.

Obs²: hoje(sabado) treino não foi muito legal, tava com um sono do crl e tal, mas mesmo assim fui la e fiz todo o treino.

To me sentindo um doido só relatando essas paradas aqui, ninguém quer perguntar nada, n tem nem um comentário a fazer??

Ao menos da um "oi" ai só pra eu saber se tem alguém lendo o que eu posto aqui. kkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu quero perguntar algo ..

Porque suas bolas ficaram doloridas ? HUHAUHUAHDFUADASSDHAUHDSUHURFHUHAUSDHAU DUMAAAAAL

kk tu falo pra perguntar algo eu perguntei hauhuaua, sempre seguindo aki manin !

UAHAUHUHAUHUAHUHAUAUHA PQP eu só n falo aqui pq eu cometi o erro de postar o link do diario no face, mas ja exclui, ai pode ter gente que entra aqui só pra investigar minha vida hahaha

Link para o comentário

Relato do treino:

Levantamento terra: 3x 90kg total

Barra fixa: 3x

Remada unilateral: 3x 30 kg cada halter.

Encolhimento 4x 30 kg cada halter

Rosca direta 3x 34 kg total

Rosca alternada: 3x 16 kg cada halter.

Rosca inversa unilateral: 3x 3 placas de 5 kg.

Rosca de punho inversa: 3x 6 kg.

Abs obliquo.

OBS: Hipercalórico acabou, fui me pesar hoje deu 75kg. Dei mole, acordei tarde e tal, ai só fiz jogar todo o hipercalórico, com leite e 1 scoop de whey no liquidificador e tomei, fui pra facul, 9:30 comi um quibe com queijo la, tirando a parte da manha que deu uma "zuada" na dieta, o resto do dia vai de boa.

Link para o comentário

Po brother shape tá maneiro, mas pelo que vi tu já tinha um shape maneirinho antes de começar né... melhor que o da maioria aqui antes de iniciar a maromba.

E quanto a gineco, eu tenho desde os 13 +/- to com 16...

aquele peitinho inchado o mamilo mesmo, eu tenho qnd era mais novo nego zuava hj em dia não, e sempre fui magrelo, tomara que saia a minha cara, mas pela idade acho que nem sai mais...

fui num médico ele receitou na época passar um pano umidecido só que quente, que podia ajudar, mas nem fiz isso e nem voltei mais nele uheauhea =/

Link para o comentário

Po brother shape tá maneiro, mas pelo que vi tu já tinha um shape maneirinho antes de começar né... melhor que o da maioria aqui antes de iniciar a maromba.

E quanto a gineco, eu tenho desde os 13 +/- to com 16...

aquele peitinho inchado o mamilo mesmo, eu tenho qnd era mais novo nego zuava hj em dia não, e sempre fui magrelo, tomara que saia a minha cara, mas pela idade acho que nem sai mais...

fui num médico ele receitou na época passar um pano umidecido só que quente, que podia ajudar, mas nem fiz isso e nem voltei mais nele uheauhea =/

Po, eu não acho que tinha um shape maneirinho, uhauhuha, mas de qualquer forma, eu ja fazia natação e futebol.

Quanto a gineco, cara isso me da muita raiva, eu fui 2x em médicos diferentes, ambos falaram que era normal e ia sumir essa porra com 17~18 anos, e sei que não vai.. o cara poderia ter acompanhado e tal, passado algum tratamento sei lá algum remédio pra regular os hormônios ai, como a galera fala desse tamox se eu não me engano, ou clomid.

Imagina só, eu treino pra caralho, levo a sério, luto pra ter um shape maneiro, mas tenho vergonha de tirar a camisa em publico, principalmente na praia.

Fora o preconceito que a gente sofre né cara, a primeira coisa que vem na cabeça dos pseudo-marombeiros é que tu ciclou e n fez tpc.

Link para o comentário

Po, eu não acho que tinha um shape maneirinho, uhauhuha, mas de qualquer forma, eu ja fazia natação e futebol.

Quanto a gineco, cara isso me da muita raiva, eu fui 2x em médicos diferentes, ambos falaram que era normal e ia sumir essa porra com 17~18 anos, e sei que não vai.. o cara poderia ter acompanhado e tal, passado algum tratamento sei lá algum remédio pra regular os hormônios ai, como a galera fala desse tamox se eu não me engano, ou clomid.

Imagina só, eu treino pra caralho, levo a sério, luto pra ter um shape maneiro, mas tenho vergonha de tirar a camisa em publico, principalmente na praia.

Fora o preconceito que a gente sofre né cara, a primeira coisa que vem na cabeça dos pseudo-marombeiros é que tu ciclou e n fez tpc.

Eu quando tenho que tirar a camisa perto de mt gente, do uns apertadão na teta, que ela diminui na hora, enruga e fica farolzinho aceso UIHEAIUHEA não sei se a tua é assim, mas é foda...

Link para o comentário

Eu quando tenho que tirar a camisa perto de mt gente, do uns apertadão na teta, que ela diminui na hora, enruga e fica farolzinho aceso UIHEAIUHEA não sei se a tua é assim, mas é foda...

kkkkkkkkkkk

é assim mesmo cara, eu faço a mesma coisa!

e também geralmente quando ta mt frio ela da uma encolhida, foda é quando vai jogar bola, tem que tirar a camisa e ta um calor do caralho, é o momento que fica mais "aceso"

Link para o comentário

Relato do treino:

Sup.inclinado com halter: 4x 30 kg

Sup.reto: 3x 70 kg

Crucifixo inclinado: 3x 12 kg

Desenvolvimento militar: 3x 35 kg

Paralelas 3x

Sup fechado 3x 45 kg

OBS: eu eu comecei aquecendo com flexões de braço e paralelas, elevação frontal.. e na ultima série do ultimo exercicio (supino fechado) eu fiz umas flexões com os braços juntos.

Senti um pump muito sinistro hoje, braço ta passando pouca coisa de 40 cm quente, 38 e pouco esquerdo.

Link para o comentário

relato de hoje:

Agachamento no smith ;/ tive que ir em outra academia.. 3x60 kg

Avanço: 3x 30 kg

Extensora: 3x 75 kg total

Flexora deitado: 3x 35 kg

pantu no leg: 2x só

pantu em pé ¬¬' 2x também..

apesar de umas mudanças no treino de hoje, eu senti uma pressão bem loka nas pernas, exceto panturrilhas, que praticamente não treinei.. mas vamo que vamo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...