Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maromba Junior, Preparação, Futuro Bodybuilder? Go!

Maromba JR

Posts Recomendados

Tô com o mesmo "problema que você" oh

Tá dando mais de 1cm de diferença do meu braço direito por esquerdo (é a maldita da punheta)

E olha que eu basicamente só treino bíceps com halteres, fico imaginando como seria se priorizasse as barras.

Tô acompanhando aqui! Segue firme!

kkkkkkkk

é tenso isso, eu tento corrigir mas não vai, ja nao sei o que fazer.. parece que só piora.

valeu ai, vou acompanhar teu teus relatos também.

Queria aproveitar o post pra perguntar se alguém tem alguma sugestão pra "tunar" essa refeição pré-treino, tipo eu chego com muita fome da faculdade e é tenso comer batata doce com peito de frango, queria saber se pode acrescentar um açai PURO, feijão, dae com isso talvez até tirar a refeição liquida antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Maromb JR, acompanhando aki, ok?

Cara, é visível pela sua foto do avatar essa grande diferença nos diâmetros dos bíceps direito e essquerdo...vc tem que fazer alguma coisa huahuahuah Nunca vi assim. Deve ser bronha huahauuahua

Tenta fazer um pouco mais intenso com o braço menor e mais relax com o outro, mas tipo, mesmo numero de reps e séries e cargas, só mesmo variando o tempo sob tensão no exercício. isso deve aumentar o estímulo mais no braço menor.

Quanto à dieta, se vc tá bulkando, um açaí pré-treino pode ser ótimo mesmo! Alta dose de energia. Só mantenha os macros tal que o excedente não passe muito da meta alvo. Não vi qto tá seu tmb, mas pra mesomorfos é cerca de 20% acima da TMB.

Suyponho que vc seja mesomorfo, não? Pois é esse biotipo que geralmente escolhem pra competir e tal, por ter estrutura melhor e pouca banha.

Parabén aí pela iniciativa e foco.Vc já ciclou alguma coisa? pretende ou não?40 de bíceps com 17 anos não é brincadeira, desse jeito vc vai bem longe

Link para o comentário

Olá Maromb JR, acompanhando aki, ok?

Cara, é visível pela sua foto do avatar essa grande diferença nos diâmetros dos bíceps direito e essquerdo...vc tem que fazer alguma coisa huahuahuah Nunca vi assim. Deve ser bronha huahauuahua

Tenta fazer um pouco mais intenso com o braço menor e mais relax com o outro, mas tipo, mesmo numero de reps e séries e cargas, só mesmo variando o tempo sob tensão no exercício. isso deve aumentar o estímulo mais no braço menor.

Quanto à dieta, se vc tá bulkando, um açaí pré-treino pode ser ótimo mesmo! Alta dose de energia. Só mantenha os macros tal que o excedente não passe muito da meta alvo. Não vi qto tá seu tmb, mas pra mesomorfos é cerca de 20% acima da TMB.

Suyponho que vc seja mesomorfo, não? Pois é esse biotipo que geralmente escolhem pra competir e tal, por ter estrutura melhor e pouca banha.

Parabén aí pela iniciativa e foco.Vc já ciclou alguma coisa? pretende ou não?40 de bíceps com 17 anos não é brincadeira, desse jeito vc vai bem longe

Opa, muito obrigado por acompanhar.

Realmente essa diferença me incomoda MUITO, eu vou tentar fazer isso, talvez exercicio mais concentrado e etc.

infelizmente meu biotipo é ectomorfo, pelo menos foi o que me falaram, e pelo que eu pesquisei acredito ser isso mesmo, da uma olhada na foto que postei da minha evolução, pra você ver como eu era com 16 anos.

Nunca ciclei nada, e se eu pretendo ciclar ou não, te respondo por MP.

Valeu!

Link para o comentário

Relato do treino de hoje:

Supino inclinado com halter: 3x8 c/ halter de 30kg cada, 1x15 : 20kg.

Supino reto com barra: 3x8~13 70kg total.

Crucifixo inclinado: 3x10 12kg

Desenvolvimento militar: 3x10 20 kg total.

Paralelas: 1x15, 2x6~8 com 2 caneleiras de 5 kg cada.

Sup.fechado: 3x12 30kg total. ps: hoje tava lotado o banco do supino, tive que improvisar no smith, e como tem um atrito maior, fica mais dificil, por isso diminui o peso.

Abs obliquo.

Dei uma "tunada" no pré-treino, to puto é que ainda não voltei pros 75kg, mas vamo indo, o processo é lento.

Link para o comentário

vish...

lamento pelas bolas kkk

vish...

lamento pelas bolas kkk

hahahaha, é foda mano, nao tava conseguindo nem andar direito, agora ta melhorando ja.. acho que amanhã ta de boa.

Aproveitando o post, não sei se alguém aqui sofre com isso, mas eu fico muito puto pelo fato de eu ter ginecomastia desde os 13~14 anos de idade, e também tenho mtas espinhas, ai todo mundo fica falando que eu uso anabolizante, sabe aqueles pseudo-marombeiros que leem um artigo aqui e outro ali, ja acham que sabe tudo?? ai vê a gineco e ja diz que não to puro, é foda cara, recebi um comentário muito escroto hoje numa page no facebook, mas é isso ai, ja to acostumado, foda-se o que os outros pensam, até membros da familia acham que uso anabol, e tem preconceito e tal, quero é que va todo mundo tnc.

desculpa as palavras, só foi um desabafo.

Link para o comentário

Relato do treino de hoje:

Levantamento terra: 3x6~10 85kg

Barra fixa: 3x fail concêntrica

Remada unilateral: 3x10~12 halter de 30kg

Encolhimento: 3x fail concêntrica halter de 30kg

Rosca direta: 3x8~12 36kg

Rosca alternada: 3xfail concêntrica halter de 16kg.

Rosca inversa unilateral no pulley: 3x12~15 3 placas (15kg)

Rosca de punho inversa: 3x15 6 kg

Sem muita coisa pra falar sobre o treino, peguei emprestado o strap do meu amigo e me ajudou bastante no terra e na barra fixa.

Estou tomando arovit (vitamina A) pra ver se melhora essa acne fdm, eu tava tomando todos os dias, mas comecei a sentir os colaterais(dor de cabeça e lábios estavam secando), agora to tomando dsdn, ta dando uma melhorada de leve, de vez em quando que surge umas espinhas violentas quando acordo, mas some rapido tbm, agora to usando sebo de holanda pra ver se ajuda, e limpando o rosto com leite de rosas ao acordar e antes de dormir.

Alguém aqui ja usou arovit? sofre com acne? fez algum tratamento desse tipo?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...