Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralelas X Mergulho - Execução Correta

punkreas

Posts Recomendados

Postado

Eu estava olhando na internet uns metodos de treinamento,e encontrei um cara fazendo "triceps mergulho". porem,quando fui ver o video da execução achei muitissimo parecido com a paralela,e fiquei em duvida da diferença.

o video é este:

Eu faço paralelas mais ou menos deste jeito,a diferença é que eu nao deixo o joelho apoiado neste banquinho,eu deixo as pernas curvadas no joelho. Estou eu fazendo "triceps mergulho, ou paralelas?

Visitante Renan.012
Postado

O que a gente chama de mergulho na verdade geralmente são aquelas paralelas feitas apoiado em um banco

Vo nem comenta essa meia paralela no graviton

Postado

O que a gente chama de mergulho na verdade geralmente são aquelas paralelas feitas apoiado em um banco

Vo nem comenta essa meia paralela no graviton

uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro)

Postado
uahuahua pois é...mas,tem algum problema em fazer paralelas no graviton? (sem este banquinho é claro)

nenhum problema, é a mesma coisa

• 3 meses depois...
Postado
Eu estava olhando na internet uns metodos de treinamento,e encontrei um cara fazendo "triceps mergulho". porem,quando fui ver o video da execução achei muitissimo parecido com a paralela,e fiquei em duvida da diferença.

o video é este:

Eu faço paralelas mais ou menos deste jeito,a diferença é que eu nao deixo o joelho apoiado neste banquinho,eu deixo as pernas curvadas no joelho. Estou eu fazendo "triceps mergulho, ou paralelas?

No seu caso você está fazendo Paralelas. O Tríceps Mergulho eu acho que pode ser o Mergulho entre Bancos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...