Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Eu pessoalmente considero o supino com halteres superior ao com barra em vários fatores.

E no supino com haltere eu sinto peito totalmente.

Flexões tbm faço e considero um exercício ótimo... Mas eu sinto mais o ombro.

Editado por ranzo159
Postado

eu tbm já reparei nisso, o que me intriga é que geralmente os caras que fazem exercícios apenas em barras e paralelas nas praças não se atentam para alimentação e essa coisa toda e nem suplementação e são tudo rasgados, ainda por cima fazem os mesmos exercícios todos os dias. mas tbm tem um outro fator, geralmente esses caras fazem isso diariamente a bastante tempo, as vezes anos, talvez por isso ja tenham um bom desenvolvimento dos musculos.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade o q acontece com eles é chamado de alguma coisa (que esqueci completamente)

Mas q é o mesmo que acontecia com os guerreiros de antigamente e supostamente com homens das cavernas. O corpo deles entende que é mais útil ter massa muscular do que gordura, o corpo entende q precisa de musculos se quiser permanecer vivo.

Claro q é uma teoria, mas depois pesquisem sobre, muito daora o assunto.

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Cara é dificil concluir que com halteres é melhor ou pior, pq na prática a teoria é outra, reza a lenda que quanto mais alta a carga maior o número de fibras recrutadas pra executar o movimento, logo se eu fizer um Supino fudidamente pesado coisa que vc n vai conseguir fazer com halteres com o mesmo sucesso, logo eu diria que supino com barra é melhor que com halteres?

Editado por Renan.012
Postado

por essas e outras que eu gosto do modelo de treino que o Heavy duty proporciona...

Mike mentzer recomenda que se deveria pré exaurir um musculo grande num exercicio isolador antes pra poder se trabalhar com um composto... pois se não houvesse esse tipo de exaustão (no caso do supino por exemplo), o triceps se desgastaria primeiro que o peito no exercicio, ja que é um musculo menor e mais fraco... então ele recomenda fazer um peck deck ou crucifixo e fazer o supino logo em seguida sem descanso...

o mesmo vale para as paralelas no exercicio de triceps.. ele recomenda pré exauri-los no pulley e então ir para as paralelas...

na rosca direta, eu faço uma série nela e vou direto para as barras... sinto minhas costas e o anti braço todo fodido na hora, pois não há o biceps pra auxiliar..

no agachamento eu faço cadeira extensora e vou agachar direto... meus quadriceps ja estão estourados... lembro que quando estava em bulk, comendo igual um cavalo, ja cheguei a agachar 12~14 reps com 55 kg de cada lado pré exaurido na extensora... minhas cargas aumentavam 2kg todo treino até eu entrar em cutting com 55kg de cada lado

Heavy Duty me proporcionou muita força, isso eu não posso negar... mas pelo que estou lendo ultimamente, ouvi dizer que naturais não devem chegar até a falha, pois o risco de over seria grande.. gostaria de uma fonte mais confiavel, se alguem aí pudesse me informar se isso procede.

isso que vc falou faz sentido , mas vejo pouca gente fazendo isso .

será que mais alguem aí apoia essa ideia ?

Postado

Segundo fontes não confiáveis Mens Health o supino com halter trabalha Biceps e o com barra trabalha Triceps. Alguém confirma isso dai?

KKKKKKKKKKK Sério cara? Posta a matéria ae. xD
Visitante Renan.012
Postado

Segundo fontes não confiáveis Mens Health o supino com halter trabalha Biceps e o com barra trabalha Triceps. Alguém confirma isso dai?

daekdhakeudhaeukhdae, essas revistas são fodas,posta o link da matéria, citar algo fora de contexto as vezes piora, mas até onde eu saiba biceps e triceps é usado nos 2 tipos de supinos citados =S

Postado

Tudo que vocês leem acham que é lei.

Eu só treino bodyweight a um tempo e não perdi absolutamente nada,ao contrário.. o povo subestima muito a calistenia.

Posso dizer que meu shape melhorou bastante em relação ao que era,estou bem mais forte,não pago para puxar pesos,o corpo fica bem mais "solto",são movimentos totalmente naturais.

Fora que é muito mais divertido você ir treinar ao ar livre,em uma praia,praça etc.. do que em uma academia fechada. :hannibal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...