Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sa

Não é bem assim não, eu já tive sintomas de OT, só não entrei em OT mesmo porque, como já conhecia os sintomas, quando os percebi, tirei uma semana de folga e mudei o treino.

Mas pq comecei a desenvolver OT?

Pq fazia treino de fisiculturista, recheado de isoladores, drop sets e repetições forçadas.

Ficamos, eu e um amigo, treinando assim por uns 2 meses, ae comecei a sentir os sintomas, acordava cansado, não tinha fôlego p nada, irritado etc., meu amigo me falou que estava sentindo os mesmos sintomas, ae a ficha caiu e mudei o treino.

OT ocorre principalmente por sobrecarga do SNC, mas não é nada da noite para o dia.

Então @Iceman , uma vez eu acho que tive sintomas também, fazia serie muito grande, malhava todo dia, tinha jiu jitsu anoite, ainda quiz ficar indo jogar bola, correr, nadar, fazer trilha , acabei que senti sintomas e dei 1 semana de atividades leves.

Mas os fisiculturistas então não entram em OT porque ? por causa dos AE's que ciclam ? porque só fazem isso da vida ? porque ??

Eu hoje faço SL 5x5 , não tem coisa melhor que treino baseado em compostos rs

Abs

Publicidade

Postado

MateusPacheco.. Os BB não entram em over justamente por causa dos esteroides, que consigo carregam uma grande quantidade de metabolitos... ajudando na recuperação muscular etc etc... porém os overtrainning são causados tbm pelo SNC, mas não se engane.. PELO QUE EU SEI.. a maioria dos BB não treina todos os dias.

Postado

Vou contar um segredo,(que de segredo não tem nada) considero paralelas um exercício muito melhor que o supino! Para iniciantes então não tem nem comparação.

Amplitude maior, angulação mais favorável, a carga minima é o peso corporal, e tem ainda possibilidade de colocar mais peso de forma rápida e prática.

Da barra fixa não preciso sem falar né, obvio que todos sabem que é o melhor exercício para dorsais.

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Não é bem assim não, eu já tive sintomas de OT, só não entrei em OT mesmo porque, como já conhecia os sintomas, quando os percebi, tirei uma semana de folga e mudei o treino.

Mas pq comecei a desenvolver OT?

Pq fazia treino de fisiculturista, recheado de isoladores, drop sets e repetições forçadas.

Ficamos, eu e um amigo, treinando assim por uns 2 meses, ae comecei a sentir os sintomas, acordava cansado, não tinha fôlego p nada, irritado etc., meu amigo me falou que estava sentindo os mesmos sintomas, ae a ficha caiu e mudei o treino.

OT, com treino de fisicutulista. :P

666.jpg

será?

vc n dormia pouco, tava doente ou qualquer outra coisa?

só o treino de fisicutulista.:P?

Editado por Éverton Udson
Postado

Não meu amigo você não está entendendo, e se eu invertesse a ordem: colocasse Supino como exercício de assistência e paralelas como principal eu teria resultados semelhantes ou melhores em força e hipertrofia? Entendeu agora?

Postado

Não meu amigo você não está entendendo, e se eu invertesse a ordem: colocasse Supino como exercício de assistência e paralelas como principal eu teria resultados semelhantes ou melhores em força e hipertrofia? Entendeu agora?

Provavelmente não, como te disse, 5x5 nas paralelas é very easy, e você estaria indo contra o método 5x5.

Mas não sabia que o número de series/repetições é que definia se o exercício é ou não de assistência, achei que fosse tudo 5x5 (exceto Terra)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...