Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ovos é a solução cara. no meu caso, meu cutting é com 3.5 g de proteina por kilo corporal.

Isso aí é pra ter bastante gases e forçar bastante seu rim? Haha

Postado

Isso aí é pra ter bastante gases e forçar bastante seu rim? Haha

kkkk to falando no caso dele, minha dieta é variada , frango, carne bovina , o próprio whey ...

Postado (editado)

kkkk to falando no caso dele, minha dieta é variada , frango, carne bovina , o próprio whey ...

mas é a quantidade.. força muito, não precisa 3.5g de proteina por kg. você nem absorve isso, só sobrecarrega seu corpo.. apesar que eu to falando aqui e como quase 3g por kg tb.. mas meu rim é todo fodido já haha

Editado por 14th
Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu sofro pra conseguir comer 2kg por kilo...

Postado

Eu sofro pra conseguir comer 2kg por kilo...

Quando eu tava sofrendo, comia muita carne moida e peito de frango desfiado. Precisa mastigar pouco desce mais fácil haha

Postado

mas é a quantidade.. força muito, não precisa 3.5g de proteina por kg. você nem absorve isso, só sobrecarrega seu corpo.. apesar que eu to falando aqui e como quase 3g por kg tb.. mas meu rim é todo fodido já haha

asor kk eu como em torno de 330g de proteina por dia ( em cutting) , mas agora to no bulking faz quase um mês, ai deixo 2g em média, as vezes um pouco mais, girando em torno de 190g.

Postado

asor kk eu como em torno de 330g de proteina por dia ( em cutting) , mas agora to no bulking faz quase um mês, ai deixo 2g em média, as vezes um pouco mais, girando em torno de 190g.

330g é muito pô. Se você manter os 190g do bulking, durante o cutting já tá bom. Imagino que você aumente o consumo proteico pra segurar a fome, é isso? Se for acho até melhor você aumentar as gorduras

Postado (editado)

330g é muito pô. Se você manter os 190g do bulking, durante o cutting já tá bom. Imagino que você aumente o consumo proteico pra segurar a fome, é isso? Se for acho até melhor você aumentar as gorduras

Na verdade não cara, tipo, eu tenho 1,90 , to pesando 96 agora no meu bulking , pretendo chegar nos 105 e parar. eu faço isso porque toda vez que eu tentava consumir uns 220g de proteina, eu via que perdia muita massa ... ai eu aumentei, e agora não tenho mais esse problema . e não sei se é noia minha , mas com o esse consumo de proteina eu consigo deixa meu bf relativamente baixo, mesmo no bulking. saca só essa aqui , 1° mês de bulking = http://imageshack.us...7/img307ry.jpg/

http://desmond.image...jpg&res=landing

Editado por Kurt Cobain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...