Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde marombas, bom... estou querendo entrar em Cutting, mas estou totalmente confuso... com medo de não ter o dinheiro suficiente para manter a dieta, pois vivo com meus pais e não tenho emprego ¬¬' ( e aqui onde moro e city pequena, dificil arrumar trampo ).

Meu bulking estava dboa... pq eu acrescentava algo a mais com o dinheiro que meus avós me daam tds os dias.... e o resto tinha em casa, agora pelo jeito ta complicado :/ , estou com uma pançinha já, e roliço... e queria dar uma definida, agora nao sei oque fazer :/ ... sendo que tudo que tem aqui em casa é de carboidratos, e na dieta nao pode passar de 100g :/ ...

Alguem me ajuda, Dicas?

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô cara, a dieta pra cutting em minha opinião é bem mais barata que a de bulking :laughingsmiley:

No meu ultimo bulking era 1 saco de pão de forma integral, 5 ovos, 400g de peito de frango tudo pra um dia.

Agora em cutting é mais tranquilo, é só manter um estoque de carne (pto de frango, alcatra...) e ovos (que ainda sim é bem menos do que em bulk) que tá tranquilo.

Postado (editado)

Pô cara, a dieta pra cutting em minha opinião é bem mais barata que a de bulking :laughingsmiley:

², é bem mais fácil bancar um cutting do que um bulk D:

Editado por FNM
Postado

Não necessariamente.. ele podia tar bulkando com 1g de proteina por kg.. ou 1.5 e jogando carbo la no céu.. agora se ele for jogar cutting com 1g de proteina por kg.. vish.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...