Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, comecei um ciclo de m-drol faz 1 semana hoje comecei com 2 capsulas ao dia, o que eu mais tenho medo é gineco. a sensibilidade é muito notável pra mim perceber e já entrar com o dostinex? e meio comprimido de dostinex por semana né (0,25mg)?

vou fazer TPC com tamox 40mg por duas semanas e depois mais duas semanas com 20mg e clomid vou 300mg (6 capsulas) no primeiro dia depois do segundo ate o decimo primeiro dia vou 100mg (2 capsulas) e depois ate o final da caixa vou 50mg (1 capsula) esta certa a TPC? tbm vou tomar tribulus e um NO2

é meu primeiro tópico então desculpa se fiz alguma coisa errada, vlw!

Postado

compra dostinex, vem 2 caps, parte elas em 2 e toma meio comprimido por semana até acabar, ou seja, durante 4 semanas. A gineco do M-Drol é por prolactina sendo assim só o dostinex pra tentar te salvar xD. Com relação a TPC tem topico fixo sobre passo a passo do M-Drol que tira suas dúvidas. Boa sorte!

Postado

to sentindo uma dor no peito esquerdo, so que é uma dor parece com a muscular so que nunca tinha sentido so em um lado antes, pode ser gineco? e nao é so no biquinho, é meio que no peito todo na parte de baixo. entrei com dostinex tomando meia capsula hoje (o,25mg) e vou tomar a outra metade semana que vem. outra duvida, ja estou na segunda semana do ciclo e comecei com o dostinex hoje, quando acabar o ciclo ainda vai faltar mais meia pilula de dostinex e ja vou estar na TPC, eu tomo na TPC mesmo?

Postado (editado)

Cara eu Acho que o clomid nao seja necessario, so o tamox acho que ja ta beleza bota uma tribulus quando sentir a libido baixar

Editado por LeoHug
Postado (editado)

Cara eu Acho que o clomid nao seja necessario, so o tamox acho que ja ta beleza bota uma tribulus quando sentir a libido baixar

o cara deu gineco, vc tah axando que ele tomou Halovar p passar uma tpc dessa?... Na situação que ele tá soh tamox n vai ajudá-lo.

Editado por Matinzu
Postado

o cara deu gineco, vc ainda axa q o q ele tomou era Halovar?... Na situação que ele tá soh tamox n vai ajudá-lo.

opa, desculpa. Tinha dito porque amigo meu deu a mesma coisa e tomou so a tamox e ajudou, mas tudo bem cada um caso e.um caso tome a clomid entao pra previnir ne. Mas uma vez desculpa ai ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...