Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai galera... estou montando um treino para colocar em prática daqui alguns meses, tou na dúvida ainda em upper/lower ou esse AB2x aqui..

bom galera, o treino é focado em compostos com progressão de cargas e dividido em A costas e seus sinergistas B peito e seus sinergistas, dai surgiu a dúvida em como colocar treino de pernas:

1) A energia corporal é uma só, seria uma boa colocar treino de pernas dividido em dois(quadríceps e posterior) junto com eles? ou um dia exclusivo para elas?

2) se for melhor deixar junto, colocaria elas no começo ou no final?

*lembrando que o treino é focado em low rep e uma pitadinha de high rep(5~6 exercícios upper) intão seria apenas 1 exercício de perna por treino com altas cargas!

Editado por Jean_Lopess

Publicidade

Postado

Só pra ter como exemplo pro pessoal:

Supino Reto

Supino Inc c/ Halter

Militar

Supino Fechado

Paralelas

Leg-press? Agacho? Stiff?

Leg-press? Agacho? Stiff?

Barra Fixa

Lev Terra

Remada Alta

Rosca Direta

Chin-up

As pernas por serem musculos grandes esgotaria minha energia corporal.. intão seria melhor deixar pro fim? no começo mesmo? assim como eu fiz? ouuuu em um dia separado??

Postado

Faria o Agachamento no treino A no inicio do treino... e a ideia que tenho é voce trocar o levantamento terra pela remada curvada , e colocar o stiff no treino B.

Eu faço pernas com costas ( pernas primeiro ) e faço tranquilo , dá uma cansada mas dá pra aguentar.

Daki a 2 meses mais ou menos vou fazer o upper / lower ...

Postado

De acordo com os últimos posts que vi aqui no Fórum sobre treinos AB2x, o 'certo' é colocar apenas Pernas no Treino B. Daí vc poderia fazer Agachamento, Stiff, Terra e mais alguns isoladores. Ou seja, Upper/Lower. :D

Postado

sim..sim ficaria bom um upper/lower, mas to tentando fazer uma divisão correta do treino de pernas para jogar em cima daquele treino lá de começo do post... atualmente treino pernas junto com costas, mas como o gaspar disse em um tópico, assim eu estaria desequilibrando os treinos, treinando muitos musculos em um dia e no outro quase nenhum..

a ideia do CarambolaSPFC foi boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...