Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajuda Aki Galera Namoral

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenso.. tenso....

Mas ninguém mandou ser burro... Somente curiosidade, em qual estado você mora?

E você ainda queria sair do 38 of braço ??? ;) ))))))))))))))))))))))) ta de brincadeira

Kra vai dizer que vc n quer chegar aos 40 cm ? de braço e para os que me queriam mau se fuderam estou melhor :D só quem tem 40 cm de braço pra cima vai poder falar algo de mim , não vale ser gordo :D. Amanha to voltando academia preparando ciclo de Halovar .

3 meses sem sair dos 38 cm, tem certeza que estagnou? Alem disso não tinha sido um problema psicológico agora e estagnação?

Um cara com 18 anos tem mais e que treinar e comer, como agora e tarde para ficar longe dessas porcarias de A.D.E. espero que sua super genética seja muito boa, tipo lagartixa, para reconstituir o braço amputado, muita boa sorte.

PS: tenho 19 cm de braço e não pretendo ficar sem ele.

Ta certo Aidetico. braço ja voltouu ao normal ja voltou pros 38 e não estar mas doendo só que agr posso dizer que ja tiver 40 cm de braço diferente de vc que nunca saira dos 20 cm :D

se vc estagnou não significa que seja por causa da genetica... pra um cara igual vc que aplicou A.D.E... provavelmente não possui conhecimento algum sobre nutriçao e treinamento, que por sinal deve ter sido um dos fatores de sua estagnação.

e outra.. VC acha realmente que seus braços vão crescer 1 cm durante muito tempo num periodo de 3 meses ou menos? kkkkkkkkkk faz me rir amigo.

De Nutrição entendo melhor do que muitos aqui :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vacilão burro la que falou cara pare de tomar anabolizante , cara se você não sabe até seu sono é um anabolizante ,A.D.E não se encaixa nem na categoria de esteroides-anabolizante .

Tava brincando não vou tomar halovar efeitos colaterais dele é bem pior do que A.D.E . vou voltar a treinar amanha ,entrar em bulk pra no carnaval entrar em um cutting daqueles , Galera saibam perdoar eu msm ja me perdoei por ter feito isso com meu propio corpo , ja montei uma dieta legal um treino legal tbm .O braço estar normal ja só que ainda deve haver a merda do A.D.E ouvir dizer que tem um remédio que você toma e ele vai saindo na urina acho que é mito. Março começo a servir no Exercito quero chegar la com meus 40 cm de braço ,dessa vez chego sem a ajuda desse complexo vitaminico . No Pain No Gain ! :D

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

O Vacilão burro la que falou cara pare de tomar anabolizante , cara se você não sabe até seu sono é um anabolizante ,A.D.E não se encaixa nem na categoria de esteroides-anabolizante .

Tava brincando não vou tomar halovar efeitos colaterais dele é bem pior do que A.D.E . vou voltar a treinar amanha ,entrar em bulk pra no carnaval entrar em um cutting daqueles , Galera saibam perdoar eu msm ja me perdoei por ter feito isso com meu propio corpo , ja montei uma dieta legal um treino legal tbm .O braço estar normal ja só que ainda deve haver a merda do A.D.E ouvir dizer que tem um remédio que você toma e ele vai saindo na urina acho que é mito. Março começo a servir no Exercito quero chegar la com meus 40 cm de braço ,dessa vez chego sem a ajuda desse complexo vitaminico . No Pain No Gain ! :D

Tá brincando, né?

Com o A.D.E vc pode até perder seu braço.

Mas aposto que vc é um troll.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...