Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajuda Aki Galera Namoral

Posts Recomendados

Ai tinha esquecido do topico , O braço parou de doer mas só que agr estar coçando perguntei a ums mlk que ja tomou eles me falaram que era normal. é galera n precisa me julgar mas , eu sei que vacilei D+ foi um momento de fraquesa psicologica :S .Mas segunda vou voltar a treinar firme de novo . gogo OFF-SEASON !

e aos que falam que sou TROLL . eu tenho mas do que fazer do que fikar trolando na internet :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A ta e você vai ficar com um antebraço só maior que o bíceps/tríceps, acredito.

Tem que fu* essa raça.

Como já disseram aplica na bunda, quem sabe desce para o calcanhar.

Posta uma foto ai pra gente vê a bizarrice.

ai seu bundão minha genetica é mto melhor que essa merda de genetica sua ,tomei pra ver se chegava aos 40 de braço fika vc ai com seus 29 se achando marombeiro . Cara vc nunca vai saber o que é chegar aos 38 de braço malhando duro 2 anos de treino levado a serio . a porra tinha estaguinado eu ja tinha 3 meses que não saia do 38 quis chegar no quarenta krl. que se foda sua opinião de merda
Link para o comentário

se vc estagnou não significa que seja por causa da genetica... pra um cara igual vc que aplicou A.D.E... provavelmente não possui conhecimento algum sobre nutriçao e treinamento, que por sinal deve ter sido um dos fatores de sua estagnação.

e outra.. VC acha realmente que seus braços vão crescer 1 cm durante muito tempo num periodo de 3 meses ou menos? kkkkkkkkkk faz me rir amigo.

Link para o comentário

ai seu bundão minha genetica é mto melhor que essa merda de genetica sua ,tomei pra ver se chegava aos 40 de braço fika vc ai com seus 29 se achando marombeiro . Cara vc nunca vai saber o que é chegar aos 38 de braço malhando duro 2 anos de treino levado a serio . a porra tinha estaguinado eu ja tinha 3 meses que não saia do 38 quis chegar no quarenta krl. que se foda sua opinião de merda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

se num tem moral pra falar com ninguem aki mano, muito menos com iniciante. Olha essa burrada que tu fez ze buceta pqp KKKKK coisa de frango.

Link para o comentário

3 meses sem sair dos 38 cm, tem certeza que estagnou? Alem disso não tinha sido um problema psicológico agora e estagnação?

Um cara com 18 anos tem mais e que treinar e comer, como agora e tarde para ficar longe dessas porcarias de A.D.E. espero que sua super genética seja muito boa, tipo lagartixa, para reconstituir o braço amputado, muita boa sorte.

PS: tenho 19 cm de braço e não pretendo ficar sem ele.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...