Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

véi tome bomba, órmonio,etc. + num tome ADE n véii ta maluco. N sei se tenho pena ou axo graça de vc pq tem q ser mto burro pra usar ade aff CORRE NO MÉDICO ANTES Q VC CORRA O RISCO DE INFECCIONAR E PERDER ATÉ TECIDO COM ISSO !

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

va ao medico.O Mais rapido que poder

Editado por Surfers
Postado

burrice demais cara... ja é o segundo mané que eu vejo essa semana que fez merda ja..

sinceramente? como o iceman disse.. eu acho é pouco... ja não basta ser inconsequente pra utilizar AE's, imagina pra aplicar essa merda de A.D.E

sinceramente, vc precisa ir num psicologo...

Postado

Iae, Tenho 18 anos,Fiz uma besteira do krl essa semana, apliquei 3 ml de A.D.E Labovet no Biceps

só que, quando eu terminei de jogar no biceps direito eu passei mal,ai fikei bastante tenso e resolvir deixa pra jogar no triceps e biceps esquerdo no outro dia, só que como Deus é bom o cara que ia aplicar tinha passado mal e estava no medico, nada grave.Ai não apliquei estou só com o biceps direito com o A.D.E só que agora ele desceu pro meu anti-braço e estar doendo pra krl ,logo eu que poow treinava serio levava a musculação como um estilo de vida fui fraco até chegar a esse ponto,me considero um frango. Mas a finalidade de tudo galera é que eu quero saber se existe alguma receita pra tirar o A.D.E do corpo pq estar doendo pra krl . Flw ae Abrç ♥

Hidan_5.jpg

doi né?

Postado

Tb acho que é troll isso.... Tem que ser muito, mais muito, mais muiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooooooooooo BURRO pra aplicar A.D.E depois de tanta informação tanto na mídia como na net...... fica uma semana com uma corda amarrado no braço, pra ficar mais fácil a amputação na semana que vem.............

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...