Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Mas assim , me tira uma dúvida , se você por exemplo precisar de 2800 kcal por dia , e sua proteina tá 270 , só que todos os alimentos que você colocou na dieta só chegam a 2,200 kcal por dia , mas sua proteina , carbo estão altos , você terá um ganho de massa magra ? mesmo com as calorias abaixo do recomendável pelo tmb?

Fala Rafa, blz irmão! Então no caso de uma dieta de 2.200 kcal ai é dieta de quem esta em pré-constest se preparando pra champioship e com certeza se eu usa-se esse valor não teria muitos ganhos de massa muscular, hoje minha rotina diária gira em torno de 2.728-3.000 kcal dia. Provavelmente eu suba apartir da 3-4 semana para 3.000-3.350kcal. Abrax brother.

Semana: 01/11 - Dia 04 - 06/09

Diana: 40mg (6:00/14:00)

Fala galera fazendo um resumo de ontem: Dieta estou mantendo um bom nivel de proteinas x gorduras diárias: Ontem a noite eu tava rachado de casando mais tive treino de karatê deu pra suar bastante e fazer algumas abdominais. Quando cheguei em casa preparei um refeição proteica monstra omelete(06 ovos) + 200g de atum + legumes. Depois da refeição hora da aplicação anabólica estou 100% profissional, ontem aplicação no vasto esquerdo, sem dor, sem sangramento, sem caroço, espero que até o fim do ciclo seja sussa também, hoje a noite tem treino de inferiores x ombro.

ATUALIZAÇÃO: 01/11 - Dia 04 - 06/09

Hoje não teve aplicação BAH to até sentindo falta HAHAHA mandei só a DIANA.

Colaterais: Up na força hoje a noite fiquei bastante pilhado na academia treino de Ombro / Pernas to puto feriado amanhã e sabado será imprensado TNC mermão to no gás, vou ter que pagar diária em qualquer outra academia.

Estou até bastante supreso pois não mostrei nenhum nivel de stress ou irritabilidade. Amanhã vou mandar um corrida de 5-7km já ta marcado com meu coroa.

Treino de hoje.

OMBRO

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 22kg

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps 18kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 12kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps 20kg

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 50 -- 50

PERNAS

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 30 -- 30

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 280KG

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 35KG

- 3 Series Panturrilha gêmeos sentado 8-10 reps 30kg

Como vou postar fotos semanais tirei umas aqui, mais não vi nenhuma diferença. Fotos "dia 05/09"

yourphoto201284203011.jpg

Uploaded with ImageShack.us

yourphoto201284203019.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Por enquanto é isso galera, qualquer sugestão será bem vinda. BOM FERIADO A TODOS.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

01/11 - Dia 05 - 07/09

Diana: 40mg (8:30/16:30)

Fenil: 200mg (03/30 aplicações)

Fala galera resumo do dia. Logo cedo fiz um Aej 30 minutos, feriadão tenso amanhã duas academias proximas da minha casa estaram fechadas, então o jeito é fazer outro aero + descanso + comida, estou comendo bastante "muita proteina e frutas".

Fico ESGOTADO o dia todo após aeróbio em jejum. E fico bem quando faço após treino. Mais alguém assim?

Passei o dia coçando as bolas depois do aero sem fazer porra nenhuma só deitado e comendo. Hoje bebi menos água que outros dias, sem dor de cabeça zerado, só estou um pouco ansioso não digo sem paciência mais agitado.

Estou sem sono, acordei meio tarde 8:00 pra quem acorda as 05:30 é tarde HAHAHA e ainda dormir a tarde todo. Antes de ir dormir vou mandar mais uma aplicação. Abrax

Quero só ver quando entrar oxan + stano vai dar uma qualidade monstra mano velho!

To de olho aqui =D

Fala mano nem me fala dessas drogas ai que ja estou me coçando pra comprar outro stano pra mandar logo HAHAHAHAH mais vou deixar como esta mesmo! Jaja chego neles. Valeu pelas dicas e por acompanhar Abrax irmão.

Link para o comentário

01/11 - Dia 06 - 08/09

Diana: 40mg (8:30/16:30)

Fala galera resumo do dia. Agora a noite corrida de 6km, não fiz praticamente nada no dia de hoje. Foda demais passar 3 dias sem puxar ferro e ainda tem amanhã. Sem colaterais abrax

Link para o comentário

02/11 - Dia 07 - 10/09

Diana: 40mg (6:00/14:00)

Fenil: 200mg (04/30 aplicações)

Fala galera resumo FDS: Sabado corrir 6km em 34 minutos tempo razoavel domingo fiz natação por 30 minutos.

Colaterais: Já estou sentido força acima do normal mais com ela estou sentindo retenção também, minha barriga esta meio zoada em compensação estou sentindo meu bíceps giga rs, não estou sentindo dor de cabeça, estou com leve falta de paciência mais nada que chegue a exagerar. Final de semana mandei um lixo, tava precisando mandei uns 3 pedações de pizzas e muito sorvete.

Depois de três dias acordando tarde, hoje tive que voltar a rotina de acorda cedo pra ir pra academia, hoje seria ombro x trapezio mais resolvi mudar essa semana para Costa / Bíceps

Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 1x60 1x65 1x70 1x75

- 3 Series Lev. Terra 6-8 reps 1x30-30 1x 40-40 1x45-45

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 1x70 1x75 1x85

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 1x15-15 1x17-17 2x20-20

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 16kg Halteres cada

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 15 -- 15

Hoje a noite tenho treino de karatê vai da pra suar bastante, logo depois terá aplicação. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

To seguindo

continue firme!

vamos ver essas mudanças ai

Opá, valeu saintgraal tamo juntos! Tô bem animado com o ciclo, vamos vê o que acontece. Abrax

Tô aqui tb..ainda nao mudou, pouco tempo, mas veja só..o sr já comecou a sentir algo..!

vai que vai! haha

HAHAHAHAAHAHAHAH Pois é lucas, pouco tempo mudanças ainda nenhuma. Mais ja deu um aumento de força considerado, tô meio pilhado na academia, pulado de aparelho pra aparelho sem cansar pirado demais. Espero ir até o fim desse jeito. Valeu irmão Abrax

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...