Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Asepxia !!!

HAAHAH é o basico né Dio.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi macho olha nóis aqui acompanhando...........hoje é o dia.............vai na fé irmão estarei aqui de olho e dando uma força, cara olho na dieta, sempre ...... vai arrebentar, virar o terror da praia de Iracema hahahahaha as gringas que se preparem, força irmão, posta as fotos da evolução ........... abração felipe

Fala Rod.. Pois é mano ja mandei os 40mg de diana anoite tem a 1º aplicação no vasto. Vou postar sim as ibagens sempre. Quando vir a Fortaleza avisa pow! Anoite vou fazer uma resumo do dia; Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana: 01/11 - Dia 01 - 03/09

Diana: 40mg (6:00/14:00)

Fenil: 200mg (01/30 aplicações)

Fala galera hoje foi iniciado o ciclo, pela manhã mandei os primeiros Dianabol e as 14:00 mandei o restante.

Treino: Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 22kg cada

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps 18kg cada

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 12kg cada

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 15 -- 15

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 45 -- 45

- 3 Series Stiff 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 6 barras

Refeição Dieta 100%:

img0388pyb.jpg

Uploaded with ImageShack.us

EDITADO

Agora anoite fui para treino de karate treino bem corrido, estava ansioso pra chegar logo em casa e mandar a testo pra dentro.

Primeira aplicação no vasto direito: Fiz asepxia no local e mandei pra dentro aplicação SUSSA, sem dor na hora que puxei a a seringa sem sangue. Limpei novamente o local e não veio nem uma gota no algodão se toda aplicação for assim é sussão demais.

Agora vou mandar refeição solida, esperar um pouco e mandar a caseira, agora só amanha.

Bom galera por hoje é isso. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

ótima estrutura, cara!

acompanhando

vai fazer uma dieta na média de quantas kcal ?

bons ganhos

Fala Jn neto valeu por acompanhar mano! Vou tentar levar a dieta assim.

SEGUNDAS: 2.800 calorias

TERÇAS: 2.500 calorias

QUARTAS: 2.500 calorias

QUINTAS: 3.000 calorias

SEXTAS: 2.800 calorias

SÁBADOS: 2.500 calorias

DOMINGOS: 3.000 calorias

TOTAL: 19.100 dividido por 7

Aproximadamente 2.728.. calorias por dia. Dependendo dos resultados subo a quantidade de calorias dia! Abrax

Link para o comentário

Fala Jn neto valeu por acompanhar mano! Vou tentar levar a dieta assim.

SEGUNDAS: 2.800 calorias

TERÇAS: 2.500 calorias

QUARTAS: 2.500 calorias

QUINTAS: 3.000 calorias

SEXTAS: 2.800 calorias

SÁBADOS: 2.500 calorias

DOMINGOS: 3.000 calorias

TOTAL: 19.100 dividido por 7

Aproximadamente 2.728.. calorias por dia. Dependendo dos resultados subo a quantidade de calorias dia! Abrax

cara..........vc calculou sua TMB, to achando meio alta essa quantidade de calorias para um cutting.............abraço
Link para o comentário

Pow decidão ai, um diz que tem poucas e outro diz que tem muito. HAHAHAHAHAAH to zuando galera. Sim fiz o calculo de acordo com minha (TMB). Dio meu ciclo é de cultting por isso que esta baixo o valor das calorias diarias você deve estar em bulk por isso você elevou o consumo de calorias/d. Rodnei cara fiz o calculo e vi que se eu descer mais posso entrar em over pois meu desgaste no periodo da noite é muito intenso por conta do karate. Acho que esse valor não esta tão alto. Valeu pelas dicas galera. Qualquer coisa é só avisa. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Fala Cabrabon valeu por acompanhar mano, mais qual o problema que você teve com a diana? Abrax

Velhim eu nao sei nem explicar, mas foi um mal estar generalizado, fraqueza, nao tive febre, mas tinha sudorese acentuada, calafrios, total inapetencia, dai começou a dar um incomodo na palpebra superior tipo como se fosse cair em cima do olho saka, mas a pressao estava normal pelo menos no dia q aferi

acho q dbol nao é coisa de deus pra mim, ahahaa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...