Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se fosse facil assim meu amigo...

analista, curti seus resultados, apesar de nao confiar em nada que tenha o nome GC, e ainda mais vc relatando problemas com libido durante o ciclo

chegou a fazer exames?

tenta descolar acido d-aspartico pra tpc

Fala wesley pois é mano chegue ai ir ao médico solicitar alguns exames, mais por falta de tempo acabei não fazendo

Sobre o q citou acido d-aspartico onde encontro? fiz algumas pesquisas mais o mesmo só informava como ele agia e não onde posso encontrar. valeu

Mano parabens pela evolução , não sei se lembra de mim , você até chegou a acompanhar meu primeiro ciclo (meio desestruturado rsrsrs) mas depois que passei a comer direitinho tive uma evolução brutal , é como a galera fala e eu não levava a sério , por mais suplementação top que você tenha , por mais drogas de excelente qualidade você tenha , se você não tiver uma alimentação boa , você não tem uma evolução considerável , e eu acompanhava seu relato aqui quase sempre que dava e via você postando foto do almoço , porra muito top a alimentação e com isso você junto o útil ao "favorável" e deu no que deu , parabens , shape tá maneiro , tô buscando baixar o bf também mas aos poucos sempre preservando a qualidade e volume muscular!

como você costuma falar :

ABRAX

HAUEAhuauHEAHuehue

Fala Rafael claro que lembro mano até pensei que vc tivesse ficado chateado com minha critica no seu relato, mais é assim mesmo.

Concordo com o que vc falou alimentação é tudo mano pode ter certeza. Vale cada centavo que vc investe na suas refeições, seu corpo é o que vc come nada a mais. Valeu pelos elogios e incentivos.

Eu continuo com alimentação bem regrada difilmente saiu pra dia do lixo e quando to saindo tento não exagerar. Segue mais uma fotinha da refeição de hoje.

img0590in.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por AnalistaTI

Publicidade

Postado

se fosse facil assim meu amigo...

analista, curti seus resultados, apesar de nao confiar em nada que tenha o nome GC, e ainda mais vc relatando problemas com libido durante o ciclo

chegou a fazer exames?

tenta descolar acido d-aspartico pra tpc

qual o melhor propionato então?

Postado (editado)

graal,

1a semana de testogar ainda é cedo pra opinar, mas já to notando uma paudurencia anormal...hehe

Editado por gmanoel
Postado

graal,

1a semana de testogar ainda é cedo pra opinar, mas já to notando uma paudurencia anormal...hehe

stano eu vou de lander sempre =)

vou de fenilpropionato gc, stano lander, trembo gc, e talvez boldenona gc

Postado

stano eu vou de lander sempre =)

vou de fenilpropionato gc, stano lander, trembo gc, e talvez boldenona gc

Fenilpropionato gc, stano lander sussa demais nas aplicações, sem dor.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala galera beleza? Então ta bom!!!

1 mes depois da ultima aplicação vou postar as imagens como estou, fiz 30 dias com tamox, clomid padrão. Nesse mes tambem usei, zinco, vitamina E, D, oleo de Peixe e ainda estou usando.

Enfim, me sinto bem, testo esta subindo, sinto mais tesão, vontade de sexo, to parecendo criança gozando pareci uma cachoeira, ainda bem, sinto que miinhas bolas estão grandinhas, quando eu esta OFF senti q elas deram um diminuida, o que estou sentindo tambem é o grande aumento de acnes, mais nem ligo muito pra isso.

Enfim, não tirei medidas nem peso isso literalmente não importa pra mim, o que importa mesmo é olhar no espelho e ficar bem comigo mesmo.

Dieta esta bem regrada, salmão, ovos de cordona, brocolis, batata doce, ovos, atum, isso na semana, FDS vou pro frango, não estou comendo carne por opção mesmo, outra coisa não estou me suplementando em nada, no caso 60 dias 30 quando estava ON e 30 agora na TPC.

Segue as imagens, valeu galera, feliz festa de final do ano. Abrax

http://imageshack.us/photo/my-images/690/yourphoto201211219438.jpg/'>yourphoto201211219438.jpg

Uploaded with http://imageshack.us'>ImageShack.us

http://imageshack.us/photo/my-images/526/yourphoto201211219451.jpg/'>yourphoto201211219451.jpg

Uploaded with http://imageshack.us'>ImageShack.us

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...