Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eae Analista, td bom? primeiramente parabens pelo post, extremamente organizado, tentarei organizar o meu relato tão bem quanto o seu.

bons resultados os seus, estou em cutting e vou por a mão nas drogas daqui uns dias, to pensando em mandar em Dezembro e manter-me super ativo nas férias, mas me tira 1 curiosidade... vc já deve ter ciclado tanto em cutting quanto em bulking, qual desses 2 momentos vc sentiu melhor efeito e maior construção muscular...

estou a procura tbm de adiquirir stano, puder me sugerir a fonte te agradeço, pq aqui da farma só testo mesmo...

Postado

mas me tira 1 curiosidade... vc já deve ter ciclado tanto em cutting quanto em bulking, qual desses 2 momentos vc sentiu melhor efeito e maior construção muscular...

estou a procura tbm de adiquirir stano, puder me sugerir a fonte te agradeço, pq aqui da farma só testo mesmo...

Fala fera, nunca mandei ciclo em bulk, meu objetivo sempre foi secar, só mandei drogs pra dentro em cutting

Sobre indicações de vendedores é proibido fazer divulgação ou indicação, mesmo assim meu contato de AEs esta off. boa sorte no seu ciclo. abrax

Acho pouca gordura, no minimo 1g/kg o objetivo é subir a testo né!

Bene se eu for calcular x peso sera 55g dia. acho sussa.

Postado

Fala fera, nunca mandei ciclo em bulk, meu objetivo sempre foi secar, só mandei drogs pra dentro em cutting

Sobre indicações de vendedores é proibido fazer divulgação ou indicação, mesmo assim meu contato de AEs esta off. boa sorte no seu ciclo. abrax

vlw...assim que eu receber os duras vou montar meu relato no world... encontrar stano é fundamental pra mim, caso eu não encontre farei apenas 6 semanas por ser ciclo inicial, caso eu conseguisse o stano ia mandar depo x dura x stano ai estenderia o ciclo, de qualquer forma provavelmente pego as receitas na segunda, tomara que dê tudo certo, desculpe o incômodo do contato, rsrs, mas todo esforço pra mim é válido =D

Postado

vlw...assim que eu receber os duras vou montar meu relato no world... encontrar stano é fundamental pra mim, caso eu não encontre farei apenas 6 semanas por ser ciclo inicial, caso eu conseguisse o stano ia mandar depo x dura x stano ai estenderia o ciclo, de qualquer forma provavelmente pego as receitas na segunda, tomara que dê tudo certo, desculpe o incômodo do contato, rsrs, mas todo esforço pra mim é válido =D

boa sorte mano, se for relata me passa o link por MP pra eu acompanhar.

abrax

Postado

manda colesterol também

gema de ovo é um booster de testo

se fosse facil assim meu amigo...

analista, curti seus resultados, apesar de nao confiar em nada que tenha o nome GC, e ainda mais vc relatando problemas com libido durante o ciclo

chegou a fazer exames?

tenta descolar acido d-aspartico pra tpc

Postado

Mano parabens pela evolução , não sei se lembra de mim , você até chegou a acompanhar meu primeiro ciclo (meio desestruturado rsrsrs) mas depois que passei a comer direitinho tive uma evolução brutal , é como a galera fala e eu não levava a sério , por mais suplementação top que você tenha , por mais drogas de excelente qualidade você tenha , se você não tiver uma alimentação boa , você não tem uma evolução considerável , e eu acompanhava seu relato aqui quase sempre que dava e via você postando foto do almoço , porra muito top a alimentação e com isso você junto o útil ao "favorável" e deu no que deu , parabens , shape tá maneiro , tô buscando baixar o bf também mas aos poucos sempre preservando a qualidade e volume muscular!

como você costuma falar :

ABRAX

HAUEAhuauHEAHuehue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...