Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho, que resultados!

parabéns pelo ciclo, agora é firme na pegada, para segurar esses ganhos!

Poww valeu Sanit.

Certeza que agora é a parte mais complicada de segurar os ganhos, vou ter que re-calcular toda a dieta e tal. Mais vamos fazer valer a pena. Segue firme tambem fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Caraio Felipe.......cara parabéns de verdade, achei os resultados excelentes, evoluiu demais brother, agora é segurar........o mais legal de tudo é que você provou que o que constrói um shape de verdade são treino+alimentação+ dedicação, com um pouquinho de AEs, é claro, rsrsrs. Gostei também de vc ter tirado os suplementos da dieta, pois hoje em dia a galera é muito bitolada na indústria do Whey protein, e você provou que com uma boa alimentação é possível buscar resultados.

Enfim isso aí, agora é pensar no próximo ciclo................abraço

Link para o comentário

´Caraio Felipe.......cara parabéns de verdade, achei os resultados excelentes, evoluiu demais brother, agora é segurar........o mais legal de tudo é que você provou que o que constrói um shape de verdade são treino+alimentação+ dedicação, com um pouquinho de AEs, é claro, rsrsrs. Gostei também de vc ter tirado os suplementos da dieta, pois hoje em dia a galera é muito bitolada na indústria do Whey protein, e você provou que com uma boa alimentação é possível buscar resultados.

Enfim isso aí, agora é pensar no próximo ciclo................abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensar no proximo ciclo foi otimo. HAHAHAHAAH

Valeu Rod, como falou velho a galera me incluo nisso, ja gastei milhoes de reais em suplementação velho, não é brincadeira. Mais podemos sobreviver muito bem sem eles, não sou louco de chegar aqui e dizer q não servem pra nada, mais não podemos coloca-los em 1º lugar 100% Eu como futuro nutricionista digo q a base com certeza vem da alimentação.

Obrigado de verdade pela força q sempre me passou irmão, espero chega a sua idade com um shape parecido com o seu. ja seria bom demais. Abrax

Caralho irmao! giga :)

Opa, valeu pela força irmao.

Link para o comentário

Boa tarde meu amigo!

estava lendo o seu relato em off, gostei bastante, será que teria como vc me tirar algumas dúvidas?

• Sobre o dianabol: Vc estava tomando o dianabol aos sáb e domingo ou só durante a semana, e como estava dividindo os horário de cada comprimido?
  • A oxandrolona vc tbm estava tomando durantes os finais de semana?
  • E sua dieta, vc especificou os horários, sendo que não explicou a quantidade de alimentos e o tipo que vc iria comer, por exemplo "100 gr de frango", 100 gr de brocólis" mais ou menos desse jeito, não sei se vc entendeu, mais será que teria como vc explicar mais ou menos assim???

Gostei muito do seu relato, é um dos mais completos, eu estou fazendo essas perguntas, poq pretendo ciclar com as mesma quantidades de durgs, sendo que ao invés de usar fenil, eu usaria "durateston"! muito obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário

Boa tarde meu amigo!

estava lendo o seu relato em off, gostei bastante, será que teria como vc me tirar algumas dúvidas?

• Sobre o dianabol: Vc estava tomando o dianabol aos sáb e domingo ou só durante a semana, e como estava dividindo os horário de cada comprimido?
  • E sua dieta, vc especificou os horários, sendo que não explicou a quantidade de alimentos e o tipo que vc iria comer, por exemplo "100 gr de frango", 100 gr de brocólis" mais ou menos desse jeito, não sei se vc entendeu, mais será que teria como vc explicar mais ou menos assim???

Gostei muito do seu relato, é um dos mais completos, eu estou fazendo essas perguntas, poq pretendo ciclar com as mesma quantidades de durgs, sendo que ao invés de usar fenil, eu usaria "durateston"! muito obrigado pela atenção ;)

falta de pesquisa do caralho kkkk

é por isso q n tenho pacienca pra relatar meus ciclos ..

Link para o comentário

éé digamos que nem paciência e nem shape pra relatar vc tem né meu caro!

acho que seria basntante frustante o seu ciclo, até poq acho que ngm iria segui-lo

mais enfim, acho que aqui o normal é alguém perguntar e a "pessoa que está relatando tirar dúvidas né?"

então deixamos o nosso amigo ai vê o que ele faz e convenhamos pra ficar discutindo !

acho que seria basntante frustante o seu ciclo, até poq acho que ngm iria segui-lo

mais enfim, acho que aqui o normal é alguém perguntar e a "pessoa que está relatando tirar dúvidas né?"

então deixamos o nosso amigo ai vê o que ele faz e convenhamos que aqui não é lugar pra ficar postando "merda" e sim sanar as nossas dúvidas!

Link para o comentário

então deixamos o nosso amigo ai vê o que ele faz e convenhamos pra ficar discutindo !

então deixamos o nosso amigo ai vê o que ele faz e convenhamos que aqui não é lugar pra ficar postando "merda" e sim sanar as nossas dúvidas!

KKKKKKK converse com meu biceps jovem converse com meu biceps....

Link para o comentário

Boa tarde meu amigo!

Sim mano, usava diana e oxan nos finais de semana sim, tem que respeitar a MV de cada droga. Tanta a diana como oxan eu divida em 8 - 8 horas.

Sobre a refeições é meio complicado de explicar. Eu apenas calculava a quantidade de comida de acordo com essa tabela. http://www.pesocomunitario.net/doc/tabela_kcal.pdf

Enfim acho que é isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...