Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, acho que fiz os calculos errados, imaginei que o ciclo seria 10 semana mais seram apenas 8 ontem ultima aplicação de stano e fenil ainda tenho oxandrolola pra essa semana e aproxima.

Hoje a noite vou tirar as medidas final de semana vou atualizar as imagens.

Publicidade

Postado

Analista vc ta sentindo é queimação no estomago???? Eu to zuado de queimação.....

somos 3 então.

Analista, uma menina está relatando o uso de oxandrolona e está reclamando de enjoos também, creio que seja colateral do oxandro.

atualiza as ibagens ai!

abração

Postado

somos 3 então.

Analista, uma menina está relatando o uso de oxandrolona e está reclamando de enjoos também, creio que seja colateral do oxandro.

atualiza as ibagens ai!

abração

Talvez seja o figado gritando, então Strongest sexta feira vou mandar umas imagens novas.

Valeu a galera que sempre teve presente ajudando.

Postado

que mierdinha einh, mano... o estômago deve até ter te deixado desanimado pra treinar, né?

quero só ver como ficou seu shape...

em relação a outros colaterais, foram só a libido e o estômago ou sentiu mais alguma outra coisa?

abração mano!

Postado

que mierdinha einh, mano... o estômago deve até ter te deixado desanimado pra treinar, né?

quero só ver como ficou seu shape...

em relação a outros colaterais, foram só a libido e o estômago ou sentiu mais alguma outra coisa?

abração mano!

Fala bruno, refente ao colaterais velho. Apenas enjoos quando bebia muito liquido acho "meio" normal pela quantidade de liquido, libido tambem deu um queda. Foram apenas esses os colaterais, não tive muita irritabilidade, nem espinhas, nem oleosidade.

Postado (editado)

Fala ai brother, tranquilo?

enfim, estava dando uma olhada na sua dieta, achei bastante interessante, será que teria como vc colocar os horários das refeições e a dieta detalhada, por favor... não sei se estou sendo leigo quanto a isso, poq até a parte do seu relato que eu li eu não vi a dieta detalhada..

Desda já agradeço!

Editado por alexhulk1991
Postado

Fala ai brother, tranquilo?

enfim, estava dando uma olhada na sua dieta, achei bastante interessante, será que teria como vc colocar os horários das refeições e a dieta detalhada, por favor... não sei se estou sendo leigo quanto a isso, poq até a parte do seu relato que eu li eu não vi a dieta detalhada..

Desda já agradeço!

Segue abaixo fera.

DIETA

SEGUNDAS: 2.800 calorias

TERÇAS: 2.500 calorias

QUARTAS: 2.500 calorias

QUINTAS: 3.000 calorias

SEXTAS: 2.800 calorias

SÁBADOS: 2.500 calorias

DOMINGOS: 3.000 calorias

TOTAL: 19.100 dividido por 7

Aproximadamente 2.728.. calorias por dia. Dependendo dos resultados subo a quantidade de calorias dia!

REFEIÇÃO 1 – 05:45 HORAS: PROTEÍNAS/CARBOIDRATOS

[TREINO] – 06:00

REFEIÇÃO 2 – 09:00 HORAS: PROTEÍNAS/FRUTAS

REFEIÇÃO 3 – 12:00 HORAS: PROTEÍNAS/CARBOIDRATOS/VEGETAIS

REFEIÇÃO 4 – 15:00 HORAS: PROTEÍNAS/FRUTAS

[KARATE] - 20:00 HORAS: Seg/ Qua/ Sex

REFEIÇÃO 5 – 21:00 HORAS: PROTEÍNAS/VEGETAIS

REFEIÇÃO 6 – 22:00 HORAS: PROTEÍNAS/FRUTAS

GORDURAS

Não deverão ultrapassar a 15% do total de calorias diárias.

- COMENDO PROTEÍNA EM CADA REFEIÇÃO

- COMENDO CARBOIDRATO EM 03 REFEIÇÕES, SENDO A ULTIMA COM CARBO AS 18:00 HORAS.

- COMENDO FRUTAS EM 03 REFEIÇÕES

Pretendo mandar uma dieta restrita, vou tentar ficar postando fotos das refeições.

- Batata doce, aveia, Arroz, Macarrão e pão integral

- Frango, Peixe, Ovos, hamburgue de peru e frango

- Brócolis e rúcula

- Azeite ou óleo, farinha de linhaça, amendoim, Castanha de Caju, Abacate

Postado

Vai fazer exames agora, analista? To meio grilado de mandar oxan stano juntos e fuder o organismo, acho que vou so de oxan mesmo.

fuder o que mano,toma muita agua que nao vai fuder ninguem.To acompanhando um brother que ta usando oxan e stan, comeca com oxan no meio do ciclo entra stan 2 semanas depois sai oxan e continua mais umas 2~3 semana de stan tudo oral, ate agora foram 8kgs.

@TOPICO:

BOnito a tpc :D Quanto pago nos potes de vitaminas?? so pra comparar com o preço das farma aki da cidade(goiania) apesar de eu importar elas kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...