Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bene comprei em farmacia mesmo velho Vitamina E 1000UI 48 reais, mais pode variar de farmacias.

Vitamina E 1000UI da marca SUNDOWN com 50 capsulas..50 reais e 50 centavos na farmacia NISSEI..se tiver por ai da um olhada...foi a mais barata que achei..

Postado

Vitamina E 1000UI da marca SUNDOWN com 50 capsulas..50 reais e 50 centavos na farmacia NISSEI..se tiver por ai da um olhada...foi a mais barata que achei..

É bem por ai mesmo, varia de farmacia pra farmacia.

Postado

E ai velho vi que o estomagao ta zuando né.

Tenta mandar agua com limão em jejum pela manhã cara é um santo remédio.

Outra coisa que tu pode mandar que é bem barato e ajuda o figueredo é xantinon b12. È baratinho compra na farmacia uma caixa da pra 10 dias e custa em torno de 6 reais.

Postado

E ai velho vi que o estomagao ta zuando né.

Tenta mandar agua com limão em jejum pela manhã cara é um santo remédio.

Outra coisa que tu pode mandar que é bem barato e ajuda o figueredo é xantinon b12. È baratinho compra na farmacia uma caixa da pra 10 dias e custa em torno de 6 reais.

Opa, vou comprar sim o xantinon. Valeu Tome

08/10 - Dia 51 - 24/10 ONTEM

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (25/30)

Fala galera. Ontem treino de Ombro / Trapézio, to seguindo a risca a MV das drogs, dieta e treino. Estou com uns troços pessoais mais não vai influenciar diretamente no meu desenvolvimento, ta faltando pouco pra terminar o ciclo, creio q esteja sendo proveitoso sim, mesmo com a libido baixo, muita gente falando comigo na rua e academia que to melhor mais seco, mais denso mimimi...

Bom treino de Ontem.

Ombro / Trapézio

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 26kg

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps 20kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 12kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps Aninha de 20kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 45 -- 45

- 3 Series Stiff 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 6 Placas

Postado

po cara..vendo vc falando de libido..nessse meu ciclo usei fenil gc dsdn 1ml..e nunca tive a libido tao nas alturas..fiquei insano demais..psicopata...e com vc deu totalmente ao contrario..eu gostei tanto do fenil que certeza que mandarei ele de novo ano que vem.

bons ganhos ae parceiro

Postado

po cara..vendo vc falando de libido..nessse meu ciclo usei fenil gc dsdn 1ml..e nunca tive a libido tao nas alturas..fiquei insano demais..psicopata...e com vc deu totalmente ao contrario..eu gostei tanto do fenil que certeza que mandarei ele de novo ano que vem.

bons ganhos ae parceiro

Pois é mano, que foda!!! Valeu pela força. Bons ganhos pra vc tambem fera.

Analista vc ta sentindo é queimação no estomago???? Eu to zuado de queimação.....

Queimação não, mais sim enjoos, ansia de vomito, mais até que diminuiram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...