Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

E ai analista como disse andei sumido........kra se sua testo é falsa e cresceu desce jeito imagina se fosse quente heim..parabéns pelo shape man evoluiu pakas.....

Man me diga ai tudo o que vai usar na sua tpc, to com umas duvidas aki please....

Fala julie tranquilo manin relaxa, tamojunto

Cara minha TPC vou ter que mandar brasa pra ajustar o eixo hormonal, com droga fake ficou meio tenso.

TPC (inicia 14 dias após última aplicação).

Semanas 1 a 2 - 100mg de Clomifeno / 40mg de Tamoxifeno / Vit. E + D 1000ui / Óleo de peixe / Proviron 25mg / TRIBULLUS

Semanas 3 a 4 - 50mg de Clomifeno / 20mg de Tamoxifeno / Vit. E + D 1000ui / Óleo de peixe / Proviron 25mg/ TRIBULLUS

Se alguem quizer da dicas fiquem avontade.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então to com comecei fazendo isso:

1-8 fenil 500mg

1-8 stano 100mg dsdn

Mas eu vou pegar esse fds 300 caps de oxandrolona, to querendo usar pq to em cutting e vejo que oxan da uma "desenhada" boa. Ai to vendo como uso, pensei em:

1-8 fenil 600mg/sem

1-4 stano 100mg DSDN

4-8 stano 70 mg DSDN (injetavel)

4-8 oxan 60 mg TSD

O que acha? Melhor deixar o primeiro mesmo e esquecer oxan, sendo que é primeiro ciclo !

Link para o comentário

Esse é o problema de fazer o segundo, fico meio tenso com o figado. E eu não sei dosagem certinha pra "equilibrar" a oxan e o stano. Exame to querendo fazer agora intra, pre ja nao fiz, comecei segunda semana ontem.

Edit: Eu já senti um pouco o organismo, meu xixi ta saindo amarelão, tomo agua o dia todo mas se eu não tomar por um periodo o xixi ja sai mais amarelo. Sábado passado me senti estranho, dor de barriga o dia todo, pressão leve na cabeça, mas domingo ja tava normal e ate hoje não senti mais nada, so aumentei muito a ingestão de água.

Editado por Bene
Link para o comentário

Esse é o problema de fazer o segundo, fico meio tenso com o figado. E eu não sei dosagem certinha pra "equilibrar" a oxan e o stano. Exame to querendo fazer agora intra, pre ja nao fiz, comecei segunda semana ontem.

Edit: Eu já senti um pouco o organismo, meu xixi ta saindo amarelão, tomo agua o dia todo mas se eu não tomar por um periodo o xixi ja sai mais amarelo. Sábado passado me senti estranho, dor de barriga o dia todo, pressão leve na cabeça, mas domingo ja tava normal e ate hoje não senti mais nada, so aumentei muito a ingestão de água.

Urina escura é um dos sintomas do figado. Cara acho que eu bebo uns 5-6 litros agua dia. Cara não esqueci de manda abacaxi ajuda tambem. Sobre a quantidade de oxan acho q 50mg seria uma dosagem boa pra vc já que esta usando stano junto.

Link para o comentário

Opa valeu velho!

Poisé, por isso no proximo ciclo a testo pelo menos eu vou comprar de farmacia, mas vai ser dura né, ai é mais fácil, propionato ai fica mais dificil mesmo.

Ainda depois desse ciclo pretendo fazer um com prop, e ai vou ter que dar um jeito de me certificar que não é fake hehe...

Bora lá!

Comprando de farmacia é mais sussa mesmo. Não sei se vou ou quando vou mandar outro ciclo, a unica certeza que tenho que será dura de farmacia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...