Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Famoso BCAA de dragãooooo!

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

como está os ganhos tava meui sumido da net....muito estressado e resolvi dar um tempo de pc mas to de volta....desculpa ter perdido alguma coisa ai, abrsss e segue firme ai.

Fala Julie, to na luta ainda irmão!! Secando secando e secando e essa gordura. Essa semana por falta de tempo faltei 4 dias quint/ sex/ sab/ domingo. Sexta ainda mandei um treino no DOJO deu pra considerar um cardio bem feito. Mais o principal estou conseguindo manter a dieta e respentando a MV das drogs.

Tenta relaxa velho calma ai com o estresse sei que é tenso mais vai com calma seu monstro. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RESUMO DE ONTEM GALERA.

07/10 - Dia 46 - 19/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Stano: 100mg (09/15)

Fenil: 200mg (23/30)

Como falei anteriormente por falta de tempo faltei 4 dias quint/ sex/ sab/ domingo. fods demais. Mais estou conseguindo manter a dieta 100% as vezes peco na hora de fracionar os horarios.

To saindo pra mandar um cardio agora, 6-8km proxima semana creio que dara tempo de treinar a semana inteira.

PS: Passei no exame de inclusão hoje. FDP do examinador safado, vagaba tentou pegar grana minha. Fiquei meio putão da vida, mais como tinha feto todo percusso tranquilo não tinha pq eu pagar algo pra quele sacana.

Ainda bem que deu certo. Abrax Ograda

Fala man, ta sentindo bem oxan com 50mg ou pretende aumentar pra 70~80?

Fala Wesley, bem que eu gostaria de aumentar a dosagem pra 70mg, mais como estou com 200caps a melhor forma de fracionar por 6 semanas foi ultilizando 50mg TSD. Mais to gostando sim velho, sinto bem mais fino.

Link para o comentário

Eae Man,

Estou pra começar ciclo d oxan, propi e stano, mas antes estou tentando secar jogar o BF pra 15% ou menos, dieta fudida pois meu objetivo é iniciar o ciclo com a barriga chapada pra depois crescer com qualidade..............oq tu acha das drogas, vai dah pra chegar no meu objetivo?

Eu fiz o inverso de vc, tinha a carteira B e fiz a inclusao da A....parabens pela prova!!

abç

Link para o comentário

mano, nao eh segredo pra ninguem os riscos de tomar esteroides por LONGO periodo

eu nao sei pq a galera curte tanto esse cara, se ele soh fala merda na internet, ao inves de dar dicas de alimentacao e treino

fica gritando e xingando todo mundo.

nao desejo mal a ninguem, fico feliz que esteja tudo bem agora

porem ele nao teria 50 de braco sem esteroides, e se pudesse faria tudo de novo tenho certeza

e Analista, como tao as coisas ai? treinou hoje?

abracos

Link para o comentário

Cara como já tem 100mg de stano acho que a dose de oxan ta legal assim.

Pelo que vi vc está na terceira semana de oxan + stano neh? Então agora te prepara que é pra começar dar resultado no espelho e vir os pump sinistro.

Bora bora man!

Fala tome, creio tambem que a dosagem esteja sussa! Valeeu

mano, nao eh segredo pra ninguem os riscos de tomar esteroides por LONGO periodo

eu nao sei pq a galera curte tanto esse cara, se ele soh fala merda na internet, ao inves de dar dicas de alimentacao e treino

fica gritando e xingando todo mundo.

nao desejo mal a ninguem, fico feliz que esteja tudo bem agora

porem ele nao teria 50 de braco sem esteroides, e se pudesse faria tudo de novo tenho certeza

e Analista, como tao as coisas ai? treinou hoje?

abracos

Falaaaaaaa aribaz acabei de chegar do treino velho. Quando sair de casa não sabia o certo que iria treinar, sair pensando que iria fazer perna no meio do caminho deu vontade de mandar ombro, quando chego na academia tem um brother montando supino e o cara treina pesado então acompanhei. Treino de Peito e Tricipes ANIMAL total velho!!! PQP

HOJE OITAVA SEMANA INICIANDO

Bom seguindo ontem dia 21/10 mandei aplicações de Stano: 100mg (10/15) no vasto direito sussa total foi aplicação 10 de total de 15.

08/10 - Dia 49 - 22/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (24/30)

Vou só mandar um refeição solida 200g de arroz integral 200g de carne moida 6 ovos cozidos e 2 tomates.

TREINO Peito / Tríceps

- 4 Series Supino Reto 8-10 reps 1x 40 -- 40 / 2x 45 -- 45 / 1x 40 -- 40

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps 30kg cada

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps 40 -- 40

- 4 Series Paralelas 12 reps

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps 1x35 kg / 2x40kg

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps 35kg nas pernas.

Bom segue umas fotinhas!!!

yourphoto201291203953.jpg

yourphoto201291203942.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Fala ai analista, to sempre acompanhando em off. Acho que vai ser a primeira vez que vou comentar.

Deixa eu te perguntar, pq da vitamina E na tpc? Tentei achar algo a respeito mas não achei.

Abraço

Fala Bene OSS, tambem decidir juntar Vitamina D e Oleo de Peixe.

Vitamina E.

O papel principal da vitamina E é a protecção dos tecidos do corpo de reações que os danifiquem (perioxidação) as quais surgem a partir de muitos processos metabólicos normais e agentes tóxicos exógenos. Especificamente, a vitamina E:

• protege as membranas biológicas, tais como as encontradas nos nervos, músculos e sistema cardiovascular.
  • ajuda a prolongar a vida dos eritrócitos (glóbulos vermelhos) e
  • ajuda o organismo a utilizar a vitamina A de forma óptima

A vitamina E tem sido utilizada com sucesso na terapia de:

• doenças neuromusculares progressivas nas crianças com disfunções hepáticas ou biliares e em várias de doenças que afectam os bebés prematuros, tais como:
  • anemia hemolítica
  • hemorragia intraventricular e
  • fibroplasia retrolenticular, a qual pode provocar a cegueira.

Existem evidências que indicam que a vitamina E pode ter um papel importante em:

• na caludicação intermitente
  • doenças trombóticas
  • função imunitária
  • prevenção do cancro
  • prevenção de doenças cardiovasculares
  • protecção das lipoproteínas contra a oxidação

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...