Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Só faltaram os Aes Dio

Rsrsrs...depende.

Eu fiz uma promessa, vou treinar por mais 5 anos, sem nenhum tipo de droga anabólica...se eu não chegar nos 45 de braço com BF abaixo de 13%, vou tomar AES.

Essa promessa eu fiz ano passado, eu ja treino a há 2 anos...entao faltam 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rsrsrs...depende.

Eu fiz uma promessa, vou treinar por mais 5 anos, sem nenhum tipo de droga anabólica...se eu não chegar nos 45 de braço com BF abaixo de 13%, vou tomar AES.

Essa promessa eu fiz ano passado, eu ja treino a há 2 anos...entao faltam 4 anos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei como são essas promessas.

Quando eu inicie falei a mesma coisa, depois de muita pesquisa conversas com uma galera experiente mudei meu pensamento "não estou fazendo apologia e muito menos insentivando a usar" mais no ciclo o cara ganha mais do que 1 ano de treino com suplementação. isso é um fato.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei como são essas promessas.

Quando eu inicie falei a mesma coisa, depois de muita pesquisa conversas com uma galera experiente mudei meu pensamento "não estou fazendo apologia e muito menos insentivando a usar" mais no ciclo o cara ganha mais do que 1 ano de treino com suplementação. isso é um fato.

Sim, isso é pura verdade !

Mas eu tenho uma meta, que é ficar grande com 45 de braço e 70 de coxa, sem anabol.

Link para o comentário

Fala Dio, pois é cara acabou meu whey sim e não vou comprar. Tipo não to ligando muito pra esse negocio de absorção rapida lenta, mimimis. Estou nutrindo meu corpo normalmente. Assim que chego do treino omelete de ovos (06) ou cozidos mesmo com atum, tijela de arroz integral e se tiver iogute eu mando pra dentro. É isso mano. Abrax bons treino pra ti tambem fera

APLICAÇÕES DE ONTEM

07/10 - Dia 41 - 15/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Stano: 100mg (07/15)

Fenil: 200mg (21/30)

Aplicações tranquilas sem dor ou sangramento, hoje vou mandar só o oxandrolona e proviron.

PS: #EstresseModeOn

Que semana da oxan que vc ta mano? Porra eu ficava estressadíssimo também. Saía de casa rezando pra alguém atravessar meu caminho pra eu poder encher de porrada... Tenso.

Cara to sem whey também e concordo contigo, não faz diferença nenhuma essa merda. Só serve pra sugar nosso dinheiro. Eu olho na minha academia todos os frangos com aquelas garrafinhas. Os mamute saem da academia e vão pra casa jantar comida.

Mas concorda que o músculo esta em estado totalmente catabolico depois de um treino pesado, e se não ingerir algo que aumente a insulina e forneça proteina para abaixar o cortisol, o corpo irá se desgastar ?

Isso é papo furado pra vender whey mano. Chega em casa bate um arroz com feijão e um bife já era.

Eu penso assim: EU NÂO CATABOLISO nunca! Jamais, nem chega perto de mim isso. Eu só cresço, cresço, cresço! ahahahah

Link para o comentário

Que semana da oxan que vc ta mano? Porra eu ficava estressadíssimo também. Saía de casa rezando pra alguém atravessar meu caminho pra eu poder encher de porrada... Tenso.

Cara to sem whey também e concordo contigo, não faz diferença nenhuma essa merda. Só serve pra sugar nosso dinheiro. Eu olho na minha academia todos os frangos com aquelas garrafinhas. Os mamute saem da academia e vão pra casa jantar comida.

Isso é papo furado pra vender whey mano. Chega em casa bate um arroz com feijão e um bife já era.

Eu penso assim: EU NÂO CATABOLISO nunca! Jamais, nem chega perto de mim isso. Eu só cresço, cresço, cresço! ahahahah

Grande Tome!!! Concordo com o que falou velho. Sobre a oxandrolona estou finalizando a 2º semana.

acompanhando aqui ainda em off hehe peguei 90kg no negocio la em rapaz estou quaze te acompanhando hehe

Fala João é isso ai mani, arregaça nesses peso. Mais ja sair dos 100kg estou com 60 -- 60 120kg rs Jaja você chega lá. Abrax

Link para o comentário

Tome, cara, faço as suas palavras as minhas...............a industria da suplementação realmente suga demais nosso suado dinheiro e resultados ZERO.

O negocio é comer flié de frango, peixes, ovos, arroz e feijão meu camarada.........abraço

Link para o comentário

Aew Analista, se tiver enjoado da dieta, vai uma sugestão ai, que eu desenvolvi hoje...uma panqueca de proteinas com cobertura de whey de morango:

564782_155667387909263_880030427_n.jpg

Porrrrrrrra Dio, abrir a pagina e vi essa imagem deu uma fome danada agora velho HAHAHAHA manda um pedaço ai via sedex.

Eu curto whey, pego logo de 5lbs com gosto bom e dura quase 3 meses (mesmo usando 2 scoops no pos-treino)

sao 50g de proteina a mais na dieta, em apenas um shake, mais pratico que isso impossivel

substitui muito bem um solido de 250g de bife ou frango

Concordo Wesley mais tipo, não é minha prioridade agora gastar R$ com whey eu podendo gastar a metade com refeições solidas. Mais no dia que estiver sobrando uns R$ não vejo problema em comprar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...