Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

hehe acompanhando !

Valeu manin, abrax

Tb usarei fenil no meu ciclo, mas usarei dsdn. Tendo em vista a meia vida da droga, pq estabeleceu o protocolo de apenas 3 aplicaçoes semanais da droga? Sucesso e abrax cara.

Fala fera, resolvi realizar as aplicações em 3 dias pois, vou usar 600mg por semana, cada 1ml contem 200mg, eu não devo passar dessa quantidade.

Valeu pela força, boa sorte pra você tambem. Abrax Sussa

Postado

De olho nesse ciclo, meu próximo será um bom ciclo de corte.

Chega tranquilo nos objetivos.

+1 do T.I. aqui.

Fala Ftoledo irmão, meu ciclo é bem basicão comparado ao seu rs. O seu cabuloso demais rs. A TI domina o mundo AHAHA. Abrax mermão!

Postado

E ai manin pega 90kg fácil é só comer hehe

Boas drogas, diana de arranque já te deixa boladão depois é só esculpir.

Diana retém cara é da natureza dela não tem como. Mas nem se encana que parando a retenção vai embora.

No mais é isso mano só curtir agora!

Postado

E ai manin pega 90kg fácil é só comer hehe

Boas drogas, diana de arranque já te deixa boladão depois é só esculpir.

Diana retém cara é da natureza dela não tem como. Mas nem se encana que parando a retenção vai embora.

No mais é isso mano só curtir agora!

Fala Tomé, estou por dentro da retenção da diana sei que não tem muito pra onde correr, mais vou da uma segurada no sodio pra não ficar tão boladão. Valeu pelas dicas manin. Abrax

Postado (editado)

Acompanhando.

Hoje começo um ciclo também (Oxandrolona + primobolan + stanozolol + durateston)

estou só esperando a aceitação do topico e ai eu gostaria que vcs acompanhassem também :) irei postar fotos.

Editado por RafaelC
Postado

BEGIN !!!

Today started, c'mon.

Acompanhando.

Hoje começo um ciclo também (Oxandrolona + primobolan + stanozolol + durateston)

estou só esperando a aceitação do topico e ai eu gostaria que vcs acompanhassem também :) irei postar fotos.

Opá valeu por acompanhar Rafael, seu ciclo é cabuloso mano, certeza que terá bons ganhos! Assim que se topico for aceito me enviar o link por MP. Boa sorte irmão Abrax.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...