Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

eu também não piro com a bro-science de prot de rápida absorção

Mas concorda que o músculo esta em estado totalmente catabolico depois de um treino pesado, e se não ingerir algo que aumente a insulina e forneça proteina para abaixar o cortisol, o corpo irá se desgastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas concorda que o músculo esta em estado totalmente catabolico depois de um treino pesado, e se não ingerir algo que aumente a insulina e forneça proteina para abaixar o cortisol, o corpo irá se desgastar ?

Dio te respondendo sobre o pico de insulina do pós treino.

O Pico De Insulina No Pós-Treino É Realmente Necessário?

10 Maiores Mitos Da Nutrição Pós-treino

Link para o comentário

sim sim

mas não precisa ser com proteina de rápida absorção...

precisa ser com calorias, carboidratos, um pão branco ou malto, já resolve...

Link para o comentário

Julião sim sim, é propionato de testosterona estou usando 600mg por semana cada 1ml contem 200mg estou dividindo em 3 aplicações seg-quar-sext, o que eu conheço cada bujão contem 10mls mesmo mais para ciclo creio que o minimo seja 8 semanas.

Fenilpropionato é diferente de propionato! Fenil tem que administrado DS2DN, o proprionato DSDN!

Link para o comentário

Fenilpropionato é diferente de propionato! Fenil tem que administrado DS2DN, o proprionato DSDN!

Exato. Me enganei.

Controla a raiva ai mermão...quem sou eu pra t dizer isso, mas depois de domingo to seguindo umas dicas e ta resolvendo, qdo alguem te encher o saco saia e faça umas flexões, pra tirar a tensão, é muito bom.....kkkk, cmg resolve.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu julie fui almoçar e pedi uma jarra de suco de maracuja bem forte sem açuca pra vê se dou um relaxada irmão. Dia hoje ta complicado, to precisando treinar.

sim sim

mas não precisa ser com proteina de rápida absorção...

precisa ser com calorias, carboidratos, um pão branco ou malto, já resolve...

[2]

Link para o comentário

Os dois sao bem parecidos parceiro, o bom do propi é que tem boas opçoes como calastreme e rwr.

Fenil só lab under, daí ja pode dar azar e pegar sub-dosado, dependendo do fornecedor.

Valeu pela explicação Wesley.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...