Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

E ai, blz? Como estão os ganhos? Querendo levantar todos os ferros da academia?

Kd os exames?

Abrx

Olha quem apareceu por aqui mermão!!!! Grande Leedo, prazer mermão ter você por aqui, tava sumido velho.

Bixo to meio pilhado na academia, não tem tempo ruim, quanto mais ferro pucho mais da vontade de puchar velho, impressionante. To de cara, sem obsaculo.

Sobre o que perguntou, vacilei total sobre os exames tanto por relaxamento, falta de tempo e preguiça mesmo de ir ao medico. Recomendo a todos fazer exame Pré-Intra-Pós ciclos. Valeu por aparecer leedo, ficar avontade pra criticar e da dicas irmão. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem apareceu por aqui mermão!!!! Grande Leedo, prazer mermão ter você por aqui, tava sumido velho.

Bixo to meio pilhado na academia, não tem tempo ruim, quanto mais ferro pucho mais da vontade de puchar velho, impressionante. To de cara, sem obsaculo.

Sobre o que perguntou, vacilei total sobre os exames tanto por relaxamento, falta de tempo e preguiça mesmo de ir ao medico. Recomendo a todos fazer exame Pré-Intra-Pós ciclos. Valeu por aparecer leedo, ficar avontade pra criticar e da dicas irmão. Abrax

Pois é! A vida é corrida mesmo! Fiquei 4 meses de molho por causa de uma lesao no ombro..... to uma bola!!!!

Cara, como vc esté com stano e oxan, eu iria num clinico só para dar uma olhada no figado.

Essa vontade de vomitar pode vir daí. Se quiser pode mandar um protetor hepatico já para ajudar.

Tá com algum colateral fora a libido ?

Abrx

Link para o comentário

Pois é! A vida é corrida mesmo! Fiquei 4 meses de molho por causa de uma lesao no ombro..... to uma bola!!!!

Cara, como vc esté com stano e oxan, eu iria num clinico só para dar uma olhada no figado.

Essa vontade de vomitar pode vir daí. Se quiser pode mandar um protetor hepatico já para ajudar.

Tá com algum colateral fora a libido ?

Abrx

Sobre colaterais, nada. Sem irritabilidade, sem espinhas, sem oleosidade, sem queda de cabelo, sem olhos ou mãos amarelas. A ansia de vomito não sinto há qualquer momento, apenas no pós treino geralmente no treino de perna, ontem sentir, pois consumo muita agua de intervalos da cada repetição. O libido que ta meio baleado deu uma diminuida.

Link para o comentário

PS: Criei vergonha na cara e marquei um clinico pra amanha.

Estranho a libido ter baixado, pelo fato de vc estar usando testo.

Eu tive algo parecido, e na epoca a minha testo era fake. o que estava me ajudando era o FL com outra testo e a oxan.

Fica de olho ae!

Link para o comentário

Estranho a libido ter baixado, pelo fato de vc estar usando testo.

Eu tive algo parecido, e na epoca a minha testo era fake. o que estava me ajudando era o FL com outra testo e a oxan.

Fica de olho ae!

É eu lembro do seu relato, vou amanha no clinico abro o jogo e peço a ele uma reposição hormonal HHAHAHAHAAH.

Pode deixar que vou ficar atento, e atualizarei aqui. Abrax

Link para o comentário

Resumo de Ontem

06/11 - Dia 35 - 09/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Stano: 100mg (05/15)

Fala galera fiz aplicação de stano no vasto direito sussa total, quando saquei a seringa e precionei com algodão saiu um pouco de sangue, mais não tive dificuldade alguma pra realizar aplicação.

Bom mandei um treino de Peito / Triceps foi bem monstrim.

Peito / Tríceps

- 3 Series Supino Reto 8-10 reps 1x40 -- 40 3x 45 -- 45

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps 30kg

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps 40 -- 40

- 4 Series Cross Over 8-10 reps 6 Placas

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps 1x35kg 3x40

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps 30kg

Bom hoje não poderei ir treina, tive aula de direção pela manha de 06:00 as 7:40 corri para trabalho e a noite terei mais uma aula, impossibilitando de treino BAH. Hoje a noite vou mandar aplicação 1ml de Fenil. As 18:00 vou ao clinico geral pedir alguns exames. Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

É eu lembro do seu relato, vou amanha no clinico abro o jogo e peço a ele uma reposição hormonal HHAHAHAHAAH.

Pode deixar que vou ficar atento, e atualizarei aqui. Abrax

Caraca o Leedo apareceu, que bom ....... gente boa e sempre querendo ajudar é sempre bem vinda, agora só falta o Genshi dar as caras rsrsrsr, cara, mudando de assunto, sempre te falei desses benditos exames né rapaizzzzzzzzzzz? Com reposição hormonal não se brinca, a não ser que você não queira ficar de pau duro qdo ver a mulherada no Beach Park hahahahahah, brincadeiras à parte, se cuida velho, tamo jinto sempre .......... abraço
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...