Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É isso dai manim bota pra quebrar tudo ai.....akbei de mandar um AEJ agora...30min, abrsss

Opa Julie é nós irmão, dedicação sempre. Hoje vou mandar um AERO a tarde.

Hoje pela manha já mandei treinaço monstrooooo de Costa / Bícpes pensei que minha força fosse diminuir por conta que a DIANA acabou mais que nada, força ai lá em cima, destruindo tudo dentro da academia.

Costa / Bíceps

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 80kg

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 80kg

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 30 -- 30

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 20kg Halteres

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 15 --15

Abaixo as Fotos do Final da 5º SEMANA.

yourphoto20129681924.jpg

Uploaded with ImageShack.us

yourphoto2012968196.jpg

yourphoto20129681858.jpg

yourphoto20129681841.jpg

Postado

Serio Brother, nao vejo tantas mudanças.... Creio que coisas boas estão por vir nas próximas semanas . Abrx

oloco meu velho

mais volume ali sim

principalmente nos biceps e nos trapézios

Postado

Realmente teve mudança notavel sim brodher, continua firme que só tende a melhorar kda dia mais, abrsss

Opa Julie pode cre irmão, valeu galera pela força. Vc motivando assim até sem as drogas o cara cresce. Essa semana vou botar pra muer. Abrax

ps: agente nunca acha que mudou né?

Certeza que não não percebemos, rs Valeu Mr. Sait tamo junto irmão.

ONTEM Domingo

05/11 - Dia 33 - 07/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Stano: 100mg (04/15)

Fala galera resumo do Final de Semana, Sabado acordei cedo mandei um treino de Costa / Bíceps bem fudido mesmo sem descanso e pouco intervalo. Deu pra sentir densidade grande nos braços e trapezio, eu particulmente não vejo grande mais me sinto é estranho mais é isso, enfim a tarde mandei um cardio de 45min 7km,

Ontem não fiz praticamente porra nenhuma a não ser ficar deitado o dia todo, a noite antes de dormir mandei aplicação de stanozolol "2ml" no vasto esquerdo, não tive problemas na aplicação e não estou sentindo nada no pós aplicação, hoje acorde as 5:10 to fazendo aula de direção vou fazer inclusão na categoria B creio que o exame seja dia 19 ou 26 desse mês, fim essa semana estarei tendo aulas pela manha, então os treinos serão a noite, isso impossibilitando do treino de karatê.

HOJE

06/11 - Dia 34 - 08/10

Fenil: 200mg (16/30)

Hoje a noite vou mandar treino de Peito / Triceps + aplicação de Fenil "1ml".

Postado

Fala galera blz!!!

Vou fazer um resumo de ontem.

06/11 - Dia 35 - 08/10

Fenil: 200mg (17/30)

Bom eu ia fazer o relato no pós treino, mais o treino foi muito monstrooooo que cheguei em casa totalmente sem forças e sem saco pra acessar o micro.

Treino monstruosoooooooooo demais super cargas em todas as series, estou de cara pensei que a força fosse diminuir por conta da diana, mais não a força continua lá em cima

Estou sentindo que estou transpirando bem mais, deve ser o stano + oxandrolona agindo. Cara sussa total, estou sentindo que a gordura ta indo toda embora.

Vamos vê o que vai acontecer.

Treino Costa / Biceps / Abdominal

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps TODOS OS PESOS

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 75 -- 75kg GRRRRRRRRR

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 75kg

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 18 -- 18

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 18kg Halteres

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 17 -- 17

Meu whey acabou e decidir não comprar, estou com a dispensa de comida cheia de atum + ovos, estou mando ambos no pós treino, ontem cheguei em casa com a sensação de vomitar parecia que eu tinha treinado pernas, sensação bem louca mesmo. A frangalhada da academia sempre comentando que estou crescer, é bom ouvir isso principalmente das meninas do trabalho, HAHAAHAHAHAHA.

saintgraal vou te acompanhar o Terra seu sacana, HAHAHAAHAHAHA Levantamento Terra 8 reps 75 -- 75kg

Bom hoje tem aplicação de 2ml de Stano no vasto direito, a noite treino de Peito / Triceps. Abrax

Postado

Fala galera blz!!!

Vou fazer um resumo de ontem.

06/11 - Dia 35 - 08/10

Fenil: 200mg (17/30)

Bom eu ia fazer o relato no pós treino, mais o treino foi muito monstrooooo que cheguei em casa totalmente sem forças e sem saco pra acessar o micro.

Treino monstruosoooooooooo demais super cargas em todas as series, estou de cara pensei que a força fosse diminuir por conta da diana, mais não a força continua lá em cima

Estou sentindo que estou transpirando bem mais, deve ser o stano + oxandrolona agindo. Cara sussa total, estou sentindo que a gordura ta indo toda embora.

Vamos vê o que vai acontecer.

Treino Costa / Biceps / Abdominal

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps TODOS OS PESOS

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 75 -- 75kg GRRRRRRRRR

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 75kg

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 18 -- 18

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 18kg Halteres

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 17 -- 17

Meu whey acabou e decidir não comprar, estou com a dispensa de comida cheia de atum + ovos, estou mando ambos no pós treino, ontem cheguei em casa com a sensação de vomitar parecia que eu tinha treinado pernas, sensação bem louca mesmo. A frangalhada da academia sempre comentando que estou crescer, é bom ouvir isso principalmente das meninas do trabalho, HAHAAHAHAHAHA.

saintgraal vou te acompanhar o Terra seu sacana, HAHAHAAHAHAHA Levantamento Terra 8 reps 75 -- 75kg

Bom hoje tem aplicação de 2ml de Stano no vasto direito, a noite treino de Peito / Triceps. Abrax

Tá bem demais cara, agora que vem o melhor do ciclo........segue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...