Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando ainda em off men é nois ^^

Fala joão!! É nós irmão hoje vou mandar treino Ombro / Posterior da Perna a noite, jaja agente se fala na academia. Abrax Fera

Editado por AnalistaTI

Publicidade

Postado

05/11 - Dia 30 - 04/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fala galera beleza? Então vamos lá, dieta 100% do dia todo sem lixo se eu continuar levar ate o final assim será sussa demais. Treino agora a noite bem punk.

Ombro - Trapézio / Posterior da Perna / Abdominal

- 4 Series Desenvolvimento Livre c/Halteres 8-10 reps 26kg

- 3 Series Desenvolvimento Arnold Press 8-10 reps 20kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 12kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps 20kg Anilha

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 50 -- 50

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 7 Placas

Whey + Creatina + Glutamina + Aveia pra dentro, jajá preparar um omelete 08 ovos com sardinha, é isso por hoje. Abrax

Postado

Qtas semaninhas ainda faltam analista??? E a ox já ta dando pra notar a diferença????

Fala Julie,

Cara estou na 5º semana ainda falta 6 pela frente, inicie oxandrolona segunda feira dia 01, ainda não deu pra vê o efeitos da danada, creio que pra 3º semana do uso os resultados vão ficar mais nitidos. ABrax Fera

Postado

Fala Julie,

Cara estou na 5º semana ainda falta 6 pela frente, inicie oxandrolona segunda feira dia 01, ainda não deu pra vê o efeitos da danada, creio que pra 3º semana do uso os resultados vão ficar mais nitidos. ABrax Fera

Qdo usei ox tbm demorei pra sentir o efeito e olha que tomei 70mg diarios heim, abrsss e segue firme.

Postado

Qdo usei ox tbm demorei pra sentir o efeito e olha que tomei 70mg diarios heim, abrsss e segue firme.

Blz, estou mandando 50mg estou apenas com 200caps.. .Amanha posto imagens atualizada pra gente comprar.

Postado

Com 90 cap diaria amigo meu sentiu na primeira semana com 2kg a mais, e essa semana amiga minha q comecou com 10mg ox + 20mg stan ja ta com 2kg tb em 5 dias .

Show demais esses resultados. Vamos ve o que acontece

Postado

05/11 - Dia 31 - 05/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (15/30)

Stano: 100mg (03/15)

Fala galera, resumo de hoje... Dieta 100% sem nada de lixo, doce ou qualquer porcaria, estou comendo muito peixe, ovos, legumes e batata doce.

Problema ou não: Meu Whey acabou ontem, estou pensando em não comprar vou manter proteina animal mesmo agora acabei de mandar 10 claras + 2 atum.

Agora a noite mandei um treino de Penas, foi bem intenso sempre aumentando as cargas. Amanha pretendo mandar um cardio de 6-8 km mais vou correr no periodo da tarde quase noite, vou acordar cedo amanha mandar um treino as 07:00 pq as 9:20 tenho aula de direção, to tentando fazer inclusão p/B as gata vão pirar, acho que vou fazer o exame dia 19 ou 26 desse mês.

Vou já mandar as duas aplicações 2ml de Stano no vasto direito e 1ml de Fenil no gluteo direito. Bom ograda é isso, se fds tiver alguma novidade faço um resumo, amanha atualizo com um fotinha. Abrax

Pernas

- 4 Series Agachamento Livre 8-10 reps 40 -- 40

- 3 Series Leg 45 8-10 reps 250kg

- 3 Series Leg 90 8-10 reps 190kg

- 3 Series Mesa Extensora 8-10 reps 40kg

- 3 Series Panturrilha 8-10 reps 40kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...