Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

05/11 - Dia 29 - 02/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fala galera, treino finalizado Peito / Triceps / abdominal com sucesso , to em estado de Glória!

Peito / Triceps

- 4 Series Supino Inclinada c/Halteres 8-10 reps 40 -- 40

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps 40 -- 40

- 4 Series Cross Over 8-10 reps 6 Placas

- 4 Paralelas

- 3 Series Pulley Barra W 8-10 reps 35kg

- 3 Series Supino Fechado 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Mergulho entre Bancos 8-10 reps 40kg nas pernas

Editado por AnalistaTI
Postado

Analista Brother desculpa atrapalhar seu tópico aí, galera tenho uma dificuldade gigante para ganhar bícepes mesmo treinando até exaustão acredito que a genética não deve ajudar, alguém tem esse problema aí também e consegue me ajudar em treino ou em alguma dica???

Analista ta tranquilo aplicar no Vasto não está sangrando.

Analista Brother desculpa atrapalhar seu tópico aí, galera tenho uma dificuldade gigante para ganhar bícepes mesmo treinando até exaustão acredito que a genética não deve ajudar, alguém tem esse problema aí também e consegue me ajudar em treino ou em alguma dica???

Postado

Que isso Undagore fica avontade irmão pra chegar e perguntar qualquer coisa aqui.

Bom cara creio que o problema no treino seja justamente o que você falou treino com exaustão que falar muitas sequências? muitas vezes na semana?

Bom irmão biceps não tive problemas pra desenvolver, até no meu vê ele não precisa nem crescer mais HAHAHA já estou achando grande.

Enfim tenta fazer duas vezes na semena com intervalos grande de descanso, por exemplo segunda e quinta 3, 4 no maximo de exercicio pra biceps, bom mano é isso que posso falar na minha opinião. Quem quizer se manisfestar pra ajudar o Undagore nessa duvida comentem ai.

Cara sobre aplicação da stano cara não doeu e nem sangrou, agora a noite sentir minha perna um pouco mais pesada e pouco de encomodo no local da aplicação. Mais nada que atrapalhe nem pra andar. Abrax fera

Postado

Vlw Brother, já mudei meu treino para dar um foco nos meus braços. Estou treinando assim hoje

Seg: Peito + Trícepes (Tricepes 2 exercicios)

Ter: Costas + Bícepes (Bicepes 2 exercicios)

Qua: Perna e Ombro

Qui: Descanço

Sex: Bicepes + Tricepes

Sab: Pernas

E é isso mano, até começei a diminuir os pesos no bicepes para realizar o exercicio com a maior perfeição possível.

Postado

Fala Analista , beleza brother ? então tô acompanhando off seu relato e digo a você , você está de parabens , uma questão aqui...

As aplicações quem faz é você , no gluteo não fica meio ruim de visualizar o local não ? e quando você puxa o embolo da pra ver direitinho ? utiliza espelho ?

Por que eu tava assistindo uns videos de aplicações no youtube e tem como aplicar na coxa , eu achei até mais fácil de manusear , o que você acha disso ? :)

abraço

Postado

Fala Analista , beleza brother ? então tô acompanhando off seu relato e digo a você , você está de parabens , uma questão aqui...

As aplicações quem faz é você , no gluteo não fica meio ruim de visualizar o local não ? e quando você puxa o embolo da pra ver direitinho ? utiliza espelho ?

Por que eu tava assistindo uns videos de aplicações no youtube e tem como aplicar na coxa , eu achei até mais fácil de manusear , o que você acha disso ? :)

abraço

Fala Rafa, blz irmão valeu pela força.

Bom nada verdade não tem como comprar aplicação no vasto é mais facil vc fica olhando ali e aplica blz, no gluteo eu uso espelho fico todo retorcido mais ja estou profissinal nisso, não levo nem 2 minutos rs, aplico, puxo vejo no espelho que nao veio nada, e mando pra dentro devagar, tudo sem pressa.

Resolvi alternar tipo, vasto e gluteo justamente pra nao criar nenhuma inflamação, bom hoje tem aplicação novamente, 2ml de stano no vasto esquerdo e 1 ml de fenil no gluteo esquerdo.

Sobre o video no youtube bom aprendi vendo esse maluco fazendo auto aplicação no vasto mesmo, a questão de aplicar no gluteo é mais costume mesmo, depois que conseguir pegar o jeito já era irmão. Espero ter respondido, abrax fera, tamo junto.

Postado (editado)

Bom galera hoje não poderei treinar, hoje niver da minha garota então vamos jantar fora, mais hoje havera aplicação;

Próximos capítulos da dieta:

Pretendo mandar a partir dessa quinta semana uma dieta bem restrita.

- Batata doce, aveia, pão integral

- Frango, Salmão, atum

- Brócolis e rúcula

- Ovos

- Azeite ou óleo de linhaça, amendoim, castanhas.

Vou eliminar também o lixo do Final de Semana.

Editado por AnalistaTI
Postado

Resumo de ontem galera, dia OFF sem treino mais dieta seguida a risca, aplicações sussa sem problemas em ambas.

05/11 - Dia 29 - 03/10

Fenil: 200mg (14/30)

Stano: 100mg (02/15)

_______________________________________________________________________________________________

HOJE

05/11 - Dia 30 - 04/10

Hoje não terá aplicação só uso de oxandrolona a noite vou mandar um super treino de ombro / posterior da perna / abdominal. Até agora sem dores do pós aplicação, no decorrer do dia eu atualizo algo. Abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...