Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Bom galera mandei as duas aplicações agora, stano 2ml no vasto direito e fenil 1ml gluteo direito, Sussa total sem dor, sem sangramento.

Agora estou indo pro teino de karatê, vamos vê depoi se havera dor por conta da aplicação de stano. As medidas estão abaixo, sem grande mudanças. Abrax

Medidas "dia 03/09 - 01/10"

Data ....... 03/09 ................. 01/10

Peso .................. 80 .................... 83

Tórax ................. 99,5 .................... 102,6

Abdomem .......... 93,2 .................... 92,7

Antebraço D ....... 29,5.................... 29

Antebraço E ....... 29 .................... 29,2

Braço D (L) ........ 39,8.................... 40,2

Braço E (L) ........ 40 .................... 40,2

Coxa D ............... 59,2 .................... 61

Coxa E ............... 59,7 .................... 61

Panturrilha D ..... 37.................... 37,2

Panturrilha E ..... 37,4.................... 37,2

OBS: Serio dei uma desanimada, mais vamos em frente.

Desânimo não existe pra nós Brother, continuar assim e foco que vai ver os resultados...um dia eu chego nos 40 de braço hehehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Analista, tranquilo? Tenho acompanhado seu ciclo de longe e estou fazendo um semelhante ao teu... Tipo, nessa fase inicial do meu ciclo, tô usando fenil e diana (ambas GC) tb, e comigo tá ocorrendo uma parada sinistra: queda maluca da libido. Eu, geralmente tenho libido razoavelmente alta saca... Então, tu disse que no seu caso sua libido manteve-se praticamente inalterada né..., vc tem conhecimento, já que é mais experiente, de caso de queda da libido com o uso de fenil? Isso não é nada normal né.... Ou seria tudo decorrente da diana? Tõ ficando bolado com essa parada, foda viu... Tipo, que que eu posso fazer pra minha libido aumentar? Então, tô acompanhando teu relato e seus ganhos aí, parabéns véi...

Link para o comentário

Desânimo não existe pra nós Brother, continuar assim e foco que vai ver os resultados...um dia eu chego nos 40 de braço hehehe..

Fala undagore, valeu por sempre esta apoiando irmão. vou continuar sim com o foco, vamos vê o que acontece. há, vc vai sim chegar aos 40 mano, relaxa jaja estara la. Abrax

E aí Analista, tranquilo? Tenho acompanhado seu ciclo de longe e estou fazendo um semelhante ao teu... Tipo, nessa fase inicial do meu ciclo, tô usando fenil e diana (ambas GC) tb, e comigo tá ocorrendo uma parada sinistra: queda maluca da libido. Eu, geralmente tenho libido razoavelmente alta saca... Então, tu disse que no seu caso sua libido manteve-se praticamente inalterada né..., vc tem conhecimento, já que é mais experiente, de caso de queda da libido com o uso de fenil? Isso não é nada normal né.... Ou seria tudo decorrente da diana? Tõ ficando bolado com essa parada, foda viu... Tipo, que que eu posso fazer pra minha libido aumentar? Então, tô acompanhando teu relato e seus ganhos aí, parabéns véi...

Fala rlcgo firmeza?

Então cara, a duas semanas atras meu libido tava meio normal sim, mais esse final de semana não sai com minha namorada se é que entendi então, não tive como da aquele gás, mais posso te dizer que essa semana o meu tambem deu um diminuida, tipo passei uns 3 dias sem pensar em sexo, cara isso pra mim não é normal HAHAHAHAHAH penso em sexo constantemente, enfim é meio complicado dizer se é por conta do fenil, pois se trata de testo infelizmente não temos como saber a veracidade de cada droga, só fazendo teste pre-inta-pos ciclos, mais eu acabei não fazendo por conta de tempo mesmo.

Enfim, eu tava conversando com o brother meu, ele me recomendeu usar "proviron" durante OU junto com TPC, estou pensando no caso de usar agora ou no TPC, outra coisa que ta me deixando meio bolado, são minhas "bolas" tipo to com impressão que elas estão muxando, tenso pakas. Vamos ve o que acontecer. Me diz mais o que ta acontecendo contigo, ta usando quais EAs, qual protocolo você esta usando? quantas semnas esta e quantas pretende fazer.

Abrax

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário

Fala undagore, valeu por sempre esta apoiando irmão. vou continuar sim com o foco, vamos vê o que acontece. há, vc vai sim chegar aos 40 mano, relaxa jaja estara la. Abrax

Fala rlcgo firmeza?

Então cara, a duas semanas atras meu libido tava meio normal sim, mais esse final de semana não sai com minha namorada se é que entendi então, não tive como da aquele gás, mais posso te dizer que essa semana o meu tambem deu um diminuida, tipo passei uns 3 dias sem pensar em sexo, cara isso pra mim não é normal HAHAHAHAHAH penso em sexo constantemente, enfim é meio complicado dizer se é por conta do fenil, pois se trata de testo infelizmente não temos como saber a veracidade de cada droga, só fazendo teste pre-inta-pos ciclos, mais eu acabei não fazendo por conta de tempo mesmo.

Enfim, eu tava conversando com o brother meu, ele me recomendeu usar "proviron" durante OU junto com TPC, estou pensando no caso de usar agora ou no TPC, outra coisa que ta me deixando meio bolado, são minhas "bolas" tipo to com impressão que elas estão muxando, tenso pakas. Vamos ve o que acontecer. Me diz mais o que ta acontecendo contigo, ta usando quais EAs, qual protocolo você esta usando? quantas semnas esta e quantas pretende fazer.

Abrax

Naum vai usar HCG man.......qdo percebi que os meus tava atrofiando resolvi mandar, nas vias das duvidas neh.......abrxxx

Link para o comentário

Naum vai usar HCG man.......qdo percebi que os meus tava atrofiando resolvi mandar, nas vias das duvidas neh.......abrxxx

Fala Julie, depois disso fiquei pensando seriamente em usar mano, o problema é não tenho como armazenar a drogs no congelador, moro com os pais ai é tenso em deixar o bagulho no congelador.

Link para o comentário

Se tu conseguir proviron é o ouro analista. Eu curto muito.

HCG acho dispensável heim. Teu ciclo ta suave suave é só mais uma coisa pra vc se preocupar.

Abs

Pois é tome como conversamos no msn, vou falo do proviron, mas me diz uma coisa, você acha melhor usar intra ciclo ou junto com tpc?

Link para o comentário

Bom galera mandei as duas aplicações agora, stano 2ml no vasto direito e fenil 1ml gluteo direito, Sussa total sem dor, sem sangramento.

Agora estou indo pro teino de karatê, vamos vê depoi se havera dor por conta da aplicação de stano. As medidas estão abaixo, sem grande mudanças. Abrax

Medidas "dia 03/09 - 01/10"

Data ....... 03/09 ................. 01/10

Peso .................. 80 .................... 83

Tórax ................. 99,5 .................... 102,6

Abdomem .......... 93,2 .................... 92,7

Antebraço D ....... 29,5.................... 29

Antebraço E ....... 29 .................... 29,2

Braço D (L) ........ 39,8.................... 40,2

Braço E (L) ........ 40 .................... 40,2

Coxa D ............... 59,2 .................... 61

Coxa E ............... 59,7 .................... 61

Panturrilha D ..... 37.................... 37,2

Panturrilha E ..... 37,4.................... 37,2

OBS: Serio dei uma desanimada, mais vamos em frente.

Caraca, Felipe........desanimado pq? Vc evoluiu cara ao meu ver está satisfatório o resultado, um shape top se constroi com MUUUUUUUUUUUITOS ciclos nas costas, mantem o foco nesse ciclo, e desencana um pouco de tamnaho, pois não adianta ficar grande parecendo uma caixa d'agua...........pensa nisso irmão........abraços
Link para o comentário

Cara não desanime...

um pitaco sobre a libido.

não estou aguentando ficar do lado da minha namorada mais, ela precisa me mandar parar, tipo dizendo pra cachorro "PARA" "FICA QUIETO" "SOSSEGA"

tenso em, se vou de cueca box, fica saliente, preciso esperar um tempo sentado pra levantar... TOTAL VERGONHA LOL

Link para o comentário

Caraca, Felipe........desanimado pq? Vc evoluiu cara ao meu ver está satisfatório o resultado, um shape top se constroi com MUUUUUUUUUUUITOS ciclos nas costas, mantem o foco nesse ciclo, e desencana um pouco de tamnaho, pois não adianta ficar grande parecendo uma caixa d'agua...........pensa nisso irmão........abraços

Concerteza Rod obrigado pela força mermão, verdade seja dita a intenção é travar nesse ciclo, mais fiquei desanimado pq olho no espelho e vejo volume quando eu tiro a medida ele me mostra que não é o que vejo BAH. Mais valeu vamos seguir firme sim. Abrax amigo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...