Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É galera to indo pra treino, de Peito se tiver no gás vou mandar um Costa tambem! Vamos vê o que acontece.

Quando eu chegar atulizo, bom treino a todos. Abrax

Publicidade

Postado (editado)

04/11 - Dia 25 - 28/09

Fenil: 200mg (12/30)

Fala galera vou fazer só um resumo do treino bem rapido: Hoje tava no gás e resolvi mandar treino de dois musculos grandes. Peito / Costa/ Abdominal fazia bastante tempo que não fazia esses dois exercicios no mesmo dia. Bom segue abaixo:

Peito / Costa

- 4 Series Supino Inclinada 8-10 reps 40 -- 40

- 4 Series Supino Declinado 8-10 reps 40 -- 40

- 4 Paralelas

- 4 Series Cross Over 8-10 reps 6 Placas

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 2x75 2x80

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 2x70 2x70

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 25 -- 25

Bom vou mandar aplicação aqui e dormir, amanha pela manha posto imagens. Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado

Fala galera, #momentodepressão

Pois é, to maior enrrolado mermão, já não sei oque fazer... Como não tenho muito amigos vim compartilhar com vocês. Tenho um relacionamento já a 4 anos e podemos dizer que existem já planos, tipo compramos um Ap na planta pra entregar em 2015.2 sempre a uma cobraça para noivarmos "por parte dela" e tipo eu sinto que por mim não é a mesma coisa como antigamente, podemos dizer que entro na zona de conforto, sei que a culpa não é dela, as vezes tento fazer programas diferentes, mais não sei se é isso que quero pra minha vida. Mais tenho medo de terminar e passar o tempo e vê que ela era a pessoa pra mim.

Sem falar que esta surgindo outra pessoa, ela trabalha comigo, sempre conversamos, trocamos varias ideias... e sabem como é, não existem amizade entre homens e mulheres sempre existir algo a mais. Enfim realmente estou interessado e veja que ela corresponde, mais não sei o que fazer em ambas parte, não quero que uma paixão de verão possa interrir em um relacionamento serio, mais não posso viver em um relacionamento onde não há mais paixão, sei que ela se esforça bastante para que possamos se da bem.

PS: Sei que o forum é para falarmos de treino / nutrição / e outra assunto relacionado a isso, mais o relato e meu e estou compartinhando com meus amigos que seguem o relato o que estou passando no momento, fiquem a vontade para criticar e da força. Abrax

Meu irmão este é um ponto complicado na sua vida mas estamos aqui para tudo né :D, cara mas por experiência se você está pensando em outra menina já é um ponto que acho que você deve conversar com a sua atual namorada, talvez dar um tempo cara para você refrescar a sua cabeça e cara se você quer sair com a outra menina saí com ela em um programa light e vê se tu quer algo a +, se quiser não preciso te dizer o resto né. Sempre acompanhando irmão.

Postado

Meu irmão este é um ponto complicado na sua vida mas estamos aqui para tudo né :D, cara mas por experiência se você está pensando em outra menina já é um ponto que acho que você deve conversar com a sua atual namorada, talvez dar um tempo cara para você refrescar a sua cabeça e cara se você quer sair com a outra menina saí com ela em um programa light e vê se tu quer algo a +, se quiser não preciso te dizer o resto né. Sempre acompanhando irmão.

Opa, valeu Undagora. Mais da tempo não seria melhor opção se não voltar bem, mais se voltar nunca, nunca é a mesma coisa mano, na verdade quando eu era mais novo passei pela mesma situação que atual, namorava 2 anos e meio e acabei terminando pra ficar com outra que no final de conta não deu em nada. BAH . Pois é mano não quero cair no mesmo erro, mais tenho que pensar bastante mano, porque pode ser uma ida sem volta, não quero magoar uma pessoa que sempre me apoiou. Obrigado pela fé, força e atenção de ler essa minha babosera e ainda me apoiar. Abrax irmao, tamo junto.

Postado

Diana retém mesmo man, no matter what! Da pra reter menos controlando sal e carbos, mas não é esse o objetivo né! ehheeh

Ja cresceu bem man agora bora esculpir esse corpinho ai nessa segunda fase, aproveita que vai ter duas drogas bem estéticas.

Abs man!

Postado

Diana retém mesmo man, no matter what! Da pra reter menos controlando sal e carbos, mas não é esse o objetivo né! ehheeh

Ja cresceu bem man agora bora esculpir esse corpinho ai nessa segunda fase, aproveita que vai ter duas drogas bem estéticas.

Abs man!

Valeu Tomé, vamos agora pra 2º fase. Bora destruir mermão, abrax

Muito bom o shape man.......só acho que precisa dar uma enfase maior no trapezio, dai fika legal, curto muito trapezio e ombro, mas tá fikanu show, segui firme ai manim....

Valeu julieduca, agora o bixo vai pegar. Proxima semana #Cutting total mermão. Abrax

Postado (editado)

05/11 - Dia 28 - 01/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (13/30)

Stano: 100mg (01/15)

Fala marombada, tudo beleza? Então tá bom.

Bora lá começar um novo processo do ciclo, hora de fatiar essa banha que insiste em não sair, hoje inicio com oxandrolona + stanozolol, vou mandar as duas aplicações a noite antes de ir pro treino de karate, quando estou com tempo mais livre. Hoje pela manha já mandei um super treino de Costa / Bíceps / Abdominal.

- 4 Series Puxada Alta Polia 8-10 reps 70kg 3x80kg

- 4 Series Levantamento Terra 6-8 reps 2x 40 -- 40 2x 60 -- 60

- 3 Series Remada Polía Baíxa 8-10 reps 70kg

- 3 Series Remada Curvada 8-10 reps 30 -- 30

- 4 Series Rosca Direta 8-10 reps 18 -- 18

- 3 Series Rosca Martelo 8-10 reps 18kg Halteres

- 3 Series Rosca Scott 8-10 reps 15 -- 15

Bom galera é isso.

Obs: Tirei as medidas hoje mais esqueci a metragem em casa, a noite edito e colo a medidas atualizadas. Vou logo avisando os resultados não foram tão grandes assim.

Editado por AnalistaTI
Postado

05/11 - Dia 28 - 01/10

Oxan: 50mg (06:00/14:00/ 22:00)

Fenil: 200mg (13/30)

Stano: 100mg (01/15)

Bom galera é isso.

Eai brother beleza?

Cara, vi que você esta injetando Stano da lander... há muitos boatos por ae que é bem dolorido o stano da lander.... procede??

preciso saber pois em breve usarei hehe

Abraaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...