Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

Tava de zoacao >:( Mais como o saint falou ali, to desse modelo, eh foda conviver com isso meu namoro atual dura 2anos e 3meses, agente tem varios planos, meu pai ja me deu um lote em um condominio pragente construir nossa casa, ela ja me pediu em casamento indiretamente kKK eu ja aceitei, e vejo futuros com ela. Porem, ando vacilando muito, e nao sei q q eu faço pq eu gosto dela mais faço essas coisas, entao to fudido :( kkkk nao vou comecar a me abrir aki pq vou chorar e nao rola, pq to no trampo :/~ Enfim faz a coisa certa! Pq o foda pra mim eh q o pai dela tinha 2 mulheres, o avô dela tem 3 mulheres, meu pai tem 2 mulheres, os tios dela a maioria tem mais de 2 mulheres tambem. E ela ja me colocou que nao quer isso com ela, e que minha proposta de ir pro marrocos nao é valida e nem cogitada pra um futuro breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

603307_408521195869235_1463161482_n.jpg

Urechis unicinctus, popularmente conhecido como “penis-fish” (peixe-pênis), de peixe não tem nada! Trata-se de vermes marinhos do filo Echiura que são animais parecidos com minhocas, porém não apresentam o corpo dividido em anéis. São organismos bentônicos, vivem no fundo do mar, enterrados no substrato! Muito apreciados na culinária asiática.

Enviado por Zilka Sacht!

Asiaticos e sua alimentação!

Link para o comentário

depois dessa foto queria mandar-te tomar-lhe-te-ze-no zoi do seu orificio anal kkkk so por causa disso vo ir no shopping comer comida japonesa e gastar o dinheiro q to juntando pros meus anabols :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui proximo do meu trabalho tem um mercatinho e restaurente Japones, fica mais facil de manter a dieta, é mais caro R$ mais é o jeito, ninguem falou que seria facil. HAHAHAHAAHAH comer no shopping é um lixo de tentação. Eu sei como é

Tava de zoacao > :( Mais como o saint falou ali, to desse modelo, eh foda conviver com isso meu namoro atual dura 2anos e 3meses, agente tem varios planos, meu pai ja me deu um lote em um condominio pragente construir nossa casa, ela ja me pediu em casamento indiretamente kKK eu ja aceitei, e vejo futuros com ela. Porem, ando vacilando muito, e nao sei q q eu faço pq eu gosto dela mais faço essas coisas, entao to fudido :( kkkk nao vou comecar a me abrir aki pq vou chorar e nao rola, pq to no trampo :/~ Enfim faz a coisa certa! Pq o foda pra mim eh q o pai dela tinha 2 mulheres, o avô dela tem 3 mulheres, meu pai tem 2 mulheres, os tios dela a maioria tem mais de 2 mulheres tambem. E ela ja me colocou que nao quer isso com ela, e que minha proposta de ir pro marrocos nao é valida e nem cogitada pra um futuro breve.

É foda, agente acaba estragando tudo. Mais blz abrax

Link para o comentário

Tava de zoacao > :( Mais como o saint falou ali, to desse modelo, eh foda conviver com isso meu namoro atual dura 2anos e 3meses, agente tem varios planos, meu pai ja me deu um lote em um condominio pragente construir nossa casa, ela ja me pediu em casamento indiretamente kKK eu ja aceitei, e vejo futuros com ela. Porem, ando vacilando muito, e nao sei q q eu faço pq eu gosto dela mais faço essas coisas, entao to fudido :( kkkk nao vou comecar a me abrir aki pq vou chorar e nao rola, pq to no trampo :/~ Enfim faz a coisa certa! Pq o foda pra mim eh q o pai dela tinha 2 mulheres, o avô dela tem 3 mulheres, meu pai tem 2 mulheres, os tios dela a maioria tem mais de 2 mulheres tambem. E ela ja me colocou que nao quer isso com ela, e que minha proposta de ir pro marrocos nao é valida e nem cogitada pra um futuro breve.

em negrito é a sua genética

em vermelho é a genetica da sua namorada

se ela puxar os parentes, tu tá lascado amigo!

567d4330074c3b1bfe5065581ea096db.jpg

Link para o comentário

Considereção de DIANABOL.

Diana 40mg/dia 4 semanas: Serviu como start o verdadeiro ponta pé inicial no ciclo, na primeira semana já me sentia maior notei que estava com musculatura bem mais punk, a diana ágil rápido no meu corpo, ela cumprir o que falam. Tive um pouco de retenção com o uso, minha barriga fico meio zuada agora é correr atrás disso, tente cortar alimentos com alto níveis de sódio, mais não conseguimos fazer isso sempre, não tive colaterais como li em vários relatos. Enfim recomendo DIANA a todos sem moderação rs.

Link para o comentário

Esse saintgral e foda msm, ai fikou foda pra ti em Analista.....kkkkkk

603307_408521195869235_1463161482_n.jpg

Urechis unicinctus, popularmente conhecido como “penis-fish” (peixe-pênis), de peixe não tem nada! Trata-se de vermes marinhos do filo Echiura que são animais parecidos com minhocas, porém não apresentam o corpo dividido em anéis. São organismos bentônicos, vivem no fundo do mar, enterrados no substrato! Muito apreciados na culinária asiática.

Enviado por Zilka Sacht!

Asiaticos e sua alimentação!

Que nojento brodher......

Link para o comentário

Esse saintgral e foda msm, ai fikou foda pra ti em Analista.....kkkkkk

Que nojento brodher......

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Julie ele não falou de mim não HAHAAHAHAHA ele se referiu ao truta do penis de peixe. hAHAHHA Imagem nojeta total, SpyThieF remove essa imagem ai pow. HAHAAAHAAHAHAHAHAHAHAA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...