Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FOCO BROTHER, To com 6 meses de namoro e no 4º e 5º mês eu fiz um cutting e sabe né, depleção calorica de deixa desanimadão, entre outras coisas né.. eu tinha muito foco no que tava fazendo e esquecia do resto (namorada,família,amigos) pensava as vezes até em terminar pq tava desanimadão com tudo. Imagina você ae com a testo nas alturas fica nervoso com tudo as vezes se distrai do que é importante tb, minha namorada por exemplo não entendia oq eu tava passando e qnd chegava na escola a noite vinha a bendita de uma colega fazer massagem e dar atenção (eu adorava u.u) dae acabava me distraindo mais ainda do namoro.

Enfim, pense bem no que vai fazer e se ainda achar que quer ficar com a namorada pense de novo pq se você gosta/tem enteresse em uma segunda pessoa é pq provavelmente não gosta da primeira :S

Parando de desvirtuar aqui. FOCO,FORÇA E FÉ!

Vamos rasgar nessa porra, ta ficando monstrão hein.

Valeu fera pela força, não estou desvirtuando, como se trata de um relato tenho que contar tudo que esta acontecendo. Mais pode deixar que esse assunto morreu aqui no topico. Tamo junto sim, vamos destruir nesses treinos, EVOLUÇÃO SEMPRE. Recuar nem pra pegar impulos. Hoje a noite o bixo vai pegar na academia. Abrax

Publicidade

Postado

Tamo junto sim, vamos destruir nesses treinos, EVOLUÇÃO SEMPRE. Recuar nem pra pegar impulos. Hoje a noite o bixo vai pegar na academia. Abrax

Ae maninho assim que a galera gosta, chega deu arrepio aqui lendo isso AUSHAUSHAUSHUASHA

Postado

Tamo junto sim, vamos destruir nesses treinos, EVOLUÇÃO SEMPRE. Recuar nem pra pegar impulos. Hoje a noite o bixo vai pegar na academia. Abrax

Ae maninho assim que a galera gosta, chega deu arrepio aqui lendo isso AUSHAUSHAUSHUASHA

HAHAAHHAHAHAHAHAHAAHA é isso ai mano valeu pela força, amanha tem mais imagens atualizadas pra galera comentar. Abrax

Postado

hahaha cara eu passei por isso. Terminei um relacionamento bem antigo pra ficar com minha atual. Cara vou te falar que não é fácil. De qualquer maneira cara se vc está se interessando por outras mulheres é pq vc tem que repensar seu relacionamento. Ninguém é de ninguém. Poderia ser ela na sua situação e ai quem ia entrar com a bunda seria vc.

È tenso cara, a única coisa que eu acho que vc não deve fazer é ficar com essa mulher do trampo enquanto namora sua atual. Se for o caso termine antes é muito mais nobre da sua parte e vc não vai ficar se arrependendo por ter sido um canalha com uma mulher que sempre foi legal contigo.

Abs man

chorei...

passo uma situação parecida...

exatamente parecida!

brother analista: veja se a pessoa vale a pena, se ela vai enxugar as suas lagrimas, se ela vai fazer por merecer, sua atual, sempre esteve com você (4 anos)...

eu tenho 6 meses de namoro, e posso dizer, que não mereço a pessoa que tenho do meu lado, porque ando dando mancadas... não seja igual a mim... pisei com ela, me doi cada vez que penso nisso...

NÃO FAÇA NADA CONTRA ELA!

Postado

chorei...

exatamente parecida!

brother analista: veja se a pessoa vale a pena, se ela vai enxugar as suas lagrimas, se ela vai fazer por merecer, sua atual, sempre esteve com você (4 anos)...

eu tenho 6 meses de namoro, e posso dizer, que não mereço a pessoa que tenho do meu lado, porque ando dando mancadas... não seja igual a mim... pisei com ela, me doi cada vez que penso nisso...

Somos 2 meu amigo...............mas eu estou decidindo ficar com a atual, as vezes a gente se ilude com um corpo melhor, uma bunda mais gostosa, mas isso vai embora um dia, e o que vai sobrar vai ser o amor, o companheirismo e a parceria. Ah vida é implacável, ela cobra mesmo, e temos que ter sabedoria em fazer as escolhas certas.............abraço
Postado (editado)

GALERA VAMOS PARA COM ESSE ASSUNTO POR FAVOR. rs

VAMOS VOLTAR AO RELATO. Obrigado a todos de verdade pela FORÇA

chorei...

exatamente parecida!

Fala Saint, sei como é mano... Nos achamos um lixo diante dessas situação, pq vemos que elas se dedicam agente e agente acaba fazendo merda quase sempre. Valeu pela dica mermão. Abrax

Somos 2 meu amigo...............mas eu estou decidindo ficar com a atual, as vezes a gente se ilude com um corpo melhor, uma bunda mais gostosa, mas isso vai embora um dia, e o que vai sobrar vai ser o amor, o companheirismo e a parceria. Ah vida é implacável, ela cobra mesmo, e temos que ter sabedoria em fazer as escolhas certas.............abraço

Falou tudo!

Editado por AnalistaTI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...