Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala saintgraal to meio triste com o fim da diana mano, acredita que pensei em não usa-la até em vende-la antes de inciar o ciclo. Que bom que não fiz isso.

Sobre a oxan mano estou com 200 caps, queria mandar 60mg + só daria 5 semanas, achei melhor diminuir a dosagem pra 50mg e prolongar mais uma semana chegando a 6. o que acha? Abrax

diana é oque há

todos os ciclos que eu fizer, vou usar dbol.

acho que foi inteligente, prolongar mais a oxan, uma dosagem mais moderada...

foda da oxan, que cada caps é 5mg é isso mesmo né?

não conheço muito das propriedades dela... acredito que ela junto com o stano, vai modificar legal o seu shape

Publicidade

Postado (editado)

Cara uma duvida, alguem sabe se existe algum remedio pra combater a acne durante o ciclo? epelo menos um pouco? ta começando a nascer no meu braço!

Estou pensando em ate tomr GH, pq tenho uma teoria que o gh ajuda a limpar auehae

Bixo, tem alguns sabonetes só chegar na farmacia que eles te indicam melhor, não estou tendo problemas com acne, li em uma revista de uma nutricionista que maçã evitava a proliferação de acne e eu como diariamente e outra eu to usando Polivitaminicos diariamento onde contem Vitamia A, e por incrivel que pareça ta sussa. ABrx

Editado por AnalistaTI
Postado

diana é oque há

todos os ciclos que eu fizer, vou usar dbol.

acho que foi inteligente, prolongar mais a oxan, uma dosagem mais moderada...

foda da oxan, que cada caps é 5mg é isso mesmo né?

não conheço muito das propriedades dela... acredito que ela junto com o stano, vai modificar legal o seu shape

Minhas caps são 10mg cada. Bom pelo menos vem dizendo nela vou mandar 50mg dia mesmo HAHAHAAHAHA meu contato é de confiança. Bora vê o que dá

Postado

Opa man, acabou o diana??? Tbm senti qdo acabou, eu até pensei em jogar oxan junto com trembo e stano agora, mas nem sei se rola,,,,,,gogogogogo

Acabam hoje, já mandei 20mg depois do almoço as ultimas 20mg, proxima semana fica. Fenil + Oxan + Stano tem mais 7 semana pela frente.

Postado

Fala galera, #momentodepressão

Pois é, to maior enrrolado mermão, já não sei oque fazer... Como não tenho muito amigos vim compartilhar com vocês. Tenho um relacionamento já a 4 anos e podemos dizer que existem já planos, tipo compramos um Ap na planta pra entregar em 2015.2 sempre a uma cobraça para noivarmos "por parte dela" e tipo eu sinto que por mim não é a mesma coisa como antigamente, podemos dizer que entro na zona de conforto, sei que a culpa não é dela, as vezes tento fazer programas diferentes, mais não sei se é isso que quero pra minha vida. Mais tenho medo de terminar e passar o tempo e vê que ela era a pessoa pra mim.

Sem falar que esta surgindo outra pessoa, ela trabalha comigo, sempre conversamos, trocamos varias ideias... e sabem como é, não existem amizade entre homens e mulheres sempre existir algo a mais. Enfim realmente estou interessado e veja que ela corresponde, mais não sei o que fazer em ambas parte, não quero que uma paixão de verão possa interrir em um relacionamento serio, mais não posso viver em um relacionamento onde não há mais paixão, sei que ela se esforça bastante para que possamos se da bem.

PS: Sei que o forum é para falarmos de treino / nutrição / e outra assunto relacionado a isso, mais o relato e meu e estou compartinhando com meus amigos que seguem o relato o que estou passando no momento, fiquem a vontade para criticar e da força. Abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...