Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

HAHAHAHA como fez isso cara ?!

Fui me espreguiçar, minha sorte que já esta saindo pra do trabalho. A zoação maior foi na hora de bater o ponto. Eu com a camisa rasgada e a galera maior zuando. AAHHAHAAHAHAHAHAHHA

kkkkkk....putz kra tá virando o Hulk branco msm heimmmmm....que zueira......kkkkkk

quer dizer Hulk preto né HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHA

04/11 - Dia 21 - 24/09

Diana: 40mg (06:00/14:00)

Fenil: 200mg (10/30 aplicações será a noite)

Bom galera, resumo do treino: ANIMAL, BRUTO

Simples assim, putz o que acho mais top é que chego pilhado demais pra treinar, cansaço? Que porra é essa? Sério, não sinto nada, só vontade de arrastar os pesos, hoje aumentei todas as cargas sem muito esforço, mandei Des. Livre c/Halteres com 22Kg 24Kg 26Kg eu não conseguia passar dos 20kg cada HAHAHAHA, tem um GIGA na academia o cara é gigando troco maior ideias com ele, ele fica de cara com meu desenvolvimento de peso.

Vou sentir falta dessa diana, galera recomendo.

Como treino pela manha na maioria dos dias hoje fui a noite, a frangalhada pagando pau geral, HAHAHAHAAH os cara olhando tudo com cara de invejoso mah, dava maior raiva. meti uma camiseta pq iria treinar Ombro / Inferiores, queria vê ombro e trapezio saltado.

Ombro / Trapézio

- 3 Series Des. Livre c/Halteres 8-10 reps 22Kg 24Kg 26Kg

- 3 Series Elevação Lateral 8-10 reps 12kg 2x 14kg

- 3 Series Elevação Frontal 8-10 reps 14kg

- 3 Series Remada Alta 8-10 reps 20 -- 20

- 3 Series Encolhimento 8-10 reps 55 -- 55

- 3 Series Stiff 8-10 reps 25 -- 25

- 3 Series Posterior coxa na prancha 8-10 reps 6 Placas

Imagem Trapézio

img0438orc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por AnalistaTI
Postado

ae muleke mutante hauihiuahuaihiuahuiahea

como que ta o ciclo agora, ta irritado, e a libido ? e as aplicacoes, sem problema? sem nodulos ?

Fala muleke, cara ta sussa, Irritabilidade pouca bem pouca, antes de começar o ciclo era uma das minha preocupações. Mais até agora sussa.

Libido, sempre esqueço de falar ainda bem que você lembro: Cara ta normal, não subiu, não descer nem oscilou continuar a mesma coisa

Aplicações estou auto aplicando e tudo tranquilo, sem dor, sem sangramento e sem nodulos. É isso

Postado

Fala muleke, cara ta sussa, Irritabilidade pouca bem pouca, antes de começar o ciclo era uma das minha preocupações. Mais até agora sussa.

Libido, sempre esqueço de falar ainda bem que você lembro: Cara ta normal, não subiu, não descer nem oscilou continuar a mesma coisa

Aplicações estou auto aplicando e tudo tranquilo, sem dor, sem sangramento e sem nodulos. É isso

que bom cara ! qual agulha vc ta usando ? 30x7 ?

e ta mandando o ciclo sem HCG neh ? vou mandar 600mg de enantato no meu, e sem HCG tambem...

vamo que vamo, eh soh rezar pelas bolitas huiahiuahiuahiuhaea

Postado

que bom cara ! qual agulha vc ta usando ? 30x7 ?

e ta mandando o ciclo sem HCG neh ? vou mandar 600mg de enantato no meu, e sem HCG tambem...

vamo que vamo, eh soh rezar pelas bolitas huiahiuahiuahiuhaea

Manin estou usando seringas 0,70 x 25mm , Não vou mandar Hcg ciclo basico não tão pesado. Você começa quando? Abrax

Postado

Manin estou usando seringas 0,70 x 25mm , Não vou mandar Hcg ciclo basico não tão pesado. Você começa quando? Abrax

daora, to com enantato e deca oleoso, entao tenho q usar pelo menos a 0,7 pq a 0,6 pode entupir, e a 0,8 eh mto grossa deve doer pra caralho

comeco la pro dia 15 de outubro, ai termina no ano novo feliz ano novo boladao dia 30 de dezembro hauihaiuhauihea

pois eh o meu ta sussa tmb nem vou mandar hcg e a tpc vai ser soh de tamox pra mim

bons ganhos maninho

Postado

daora, to com enantato e deca oleoso, entao tenho q usar pelo menos a 0,7 pq a 0,6 pode entupir, e a 0,8 eh mto grossa deve doer pra caralho

comeco la pro dia 15 de outubro, ai termina no ano novo feliz ano novo boladao dia 30 de dezembro hauihaiuhauihea

pois eh o meu ta sussa tmb nem vou mandar hcg e a tpc vai ser soh de tamox pra mim

bons ganhos maninho

Cicla nas festas do final de ano é tenso hem, quando for iniciar me avisa, que vou acompanhar. Abrax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...